SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Harry Styles no Brasil: equipamentos do cantor são roubados no Paraná

Empresa responsável pelos shows do cantor no Sul deu detalhes do que aconteceu.

Harry Styles posa para a revista Dazed
Harry Styles posa para a revista Dazed (Imagem: Reprodução/Instagram)

A passagem de Harry Styles pelo Brasil está dando o que falar! Na última sexta-feira (9), uma notícia abalou os fãs do cantor. O motivo? Um veículo com merchandising do artista foi roubado durante a madrugada, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O motorista do veículo estava indo para o Sul do Brasil, onde Harry faria show neste sábado (10), quando foi rendido por três homens armados na BR-116. A situação não afetou os shows do cantor.

A Polícia Militar (PM) também não identificou os responsáveis. Por causa da investigação das autoridades, os objetos da turnê Love On Tour não foram recuperados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jenna Ortega conta em desabafo que gravou Wandinha com diagnóstico de Covid-19

Muitos fãs e páginas chegaram a dizer no Twitter que os instrumentos da banda de Harry Styles estavam na van e foram roubados. Entretanto, a Live Nation, organizadora do evento, fez um comunicado para desmentir isso.

“O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba. A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite”, disse a empresa.

+ Anitta comenta o seu estado de saúde após ser internada e cancelar show na Farofa da Gkay

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Harry Styles
Harry Styles (Imagem: Reprodução/Instagram)

Harry Styles desabafa sobre sexualidade e relacionamentos

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, em agosto deste ano, Harry Styles falou de sua sexualidade e dos relacionamentos. Dono de uma carreira de sucesso desde a época do One Direction, o artista também comentou a respeito de sua privacidade como pessoa e artista.

+ Carlinhos Maia critica atitude dos famosos na Farofa da Gkay: “Desesperado”

“Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho. Descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa. Acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma”, disse ele na ocasião.

Rumores

Na entrevista, Harry Styles também falou dos rumores que circulam sobre a sua sexualidade: “Às vezes as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’. Eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim”.

O pronunciamento do cantor também serviu para rebater críticas dos seus últimos trabalhos com uma estética queer, sem afirmar que faz parte da comunidade LGBTQIAP. “Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e ficar mais confortável com isso”, comentou Harry.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.