Na última sexta-feira (7), Cardi B lançou seu novo single “WAP” em parceria com Megan The Stallion. Além das cantoras, outras três famosas também aparecem no clipe da música, sendo Normani, Rosalía e Kylie Jenner. Entretanto, a participação da última causou polêmica.
+ Selena Gomez fala de saúde mental na pandemia: “Não é fácil”
O que acontece é que um grupo criou uma petição online para que Kylie fosse removida do clipe de Cardi. Até a manhã desta segunda-feira (10) haviam mais de 60 mil assinaturas. O motivo é que a empresária, que é branca, já esteve envolvida em muitas polêmicas de apropriação cultural.
+ Bianca Andrade fala de procedimento estético: “Mudou a minha vida”
Uma internauta também questiona o fato de Kylie apenas andar por um corredor e abrir uma porta no clipe. Já Normani faz uma cena difícil, em que precisa dançar.
Defendendo Kylie
Logo depois, Cardi fez alguns tuítes defendendo a famosa, mas apagou, de acordo com a revista People. Veja!
“Existem problemas no mundo, dos quais eu falo o tempo todo, que são sobre raça. Mas isso não é. Por que eu coloquei a Kylie no meu clipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de maneira tão amorosa na festa de aniversário da filha dela. Travis [Scott, pai de Stormi] e Off Set [marido de Cardi] são superpróximos. Kris Jenner me dá conselhos sobre certas coisas que pergunto e o marido dela se dá superbem com o meu”, explicou.
Além disso, ainda explicou o porquê da cena de Normani ser mais complexa que a de Kylie. “É uma das melhores artistas que dançam. Tipo, ela dança para caramba! Por que ela abriria uma porta? Por favor, me digam como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida que te faz querer dançar”.
Portanto, ela repostou um comentário dizendo que Normani dançou por seu o talento dela, e Kylie desfilou pelo mesmo motivo.
Então, o que vocês acham disso. Embora a polêmica tenha gerado uma repercussão negativa para Kylie, Cardi tratou de defende-la com unhas e dentes.
You must be logged in to post a comment Login