SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Cardi B abre o jogo sobre sua bissexualidade

Rapper usou as redes sociais para falar sobre o assunto com os fãs.

Cardi B
Cardi B - (Foto: Reprodução/Instagram)

Cardi B abriu o jogo e falou sobre sua bissexualidade nesta sexta-feira (23), dizendo que muitos artista sentem-se pressionados para falar de suas experiências. Tudo depois de uma matéria publicada pela Rolling Stone falava sobre queer baiting, que são artistas que usam a causa LGBTQIA+ para atrair a comunidade e, muitas vezes, ganhar dinheiro.

No Twitter, Cardi, que é casada com o rapper Offset, se pronunciou sobre o assunto: “Eu sou casada, mas tenho muito a falar sobre minha bissexualidade e minhas experiências com mulheres. De repente, ‘queerbaiting’ é uma palavra que todo mundo começa a usar“.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube finge término de namoro com Bruno Magri para lançar livro

Não gosto dessa palavra. Sinto que há muita pressão nos artistas para que falem de suas sexualidades e experiências, que eles podem não estar confortáveis em falar. Se uma mulher beija outra em um clipe, isso significa que ela tem que mostrar seus vídeos e mensagens com outras mulheres?“, escreveu a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONFIRA: Gil do Vigor e Sarah Andrade se reencontram e causam mistério

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Um paparazzi que estava no local não perdeu tempo em registrar tudo!

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.