Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Anitta anuncia quando lançará o álbum “Girl From Rio”

Cantora falou sobre o assunto no tapete vermelho dos Premios Juventud.

Anitta
Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou o momento que muitos fãs estavam esperando! Anitta anunciou quando deverá ser lançado o seu novo álbum “Girl From Rio“, que marca a sua ascensão no mercado da música internacional. Durante entrevista para a Billboard, no tapete vermelho do Premios Juventud, na última quinta-feira (22), a cantora disse que pretende lançar o álbum em outubro.

Propaganda. Role para continuar lendo.

 “Meu álbum em outubro ou algo assim”, disse a artista para o site do veículo. Além disso, Anitta contou que pretende lançar uma música em breve, sem revelar detalhes, e informando que ainda não pretende iniciar uma turnê em breve.

LEIA TAMBÉM: Cardi B abre o jogo sobre sua bissexualidade

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Vem aí outra canção, que também está fortíssima. Está quase, quase…”, revelou a artista. Ou seja, em breve teremos mais uma canção da brasileira para alegrar os fãs! Anitta também contou que lançará o clipe com Lunay, para a música do artista, chamada “Tudo o Nada”.

“Quem cuida dessa parte é Lunay, porque a música é do Lunay com participação da Anitta e não ao contrário. Então ele que diga, porque eu tampouco sei, meu amor”, respondeu a brasileira, que também se apresentou com o cantor nos Premios Juventud.

Propaganda. Role para continuar lendo.

CONFIRA:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Música

Cantora também falou sobre outros assuntos, como o adiamento do novo álbum.

Famosos

Como assim? Calma que a influencer e ex-BBB21 contou tudinho sobre a novidade!

Famosos

Cantora comentou sobre as mudanças que já começaram a surgir em sua vida.

Famosos

Youtuber gravou um vídeo, em que lê uma carta escrita por ele mesmo. Assista!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2021 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.