SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V fala da vez que salvou Jimin de uma situação humilhante

Idol relembrou a época do ensino médio com o amigo.

Jimin e V, membro do BTS (Foto: Reprodução/Instagram)

V, do BTS, é um dos membros mais amados pelos fãs do grupo. Além disso, é visto como um grande amigo de seus companheiros do grupo e já ajudou o colega Jimin a se livrar de uma situação humilhante na época que estavam no colégio.

Enquanto V é conhecido por ter uma amizade com todos os colegas do BTS, o ARMY entende que Jimin é quem mantém laços mais intensos. Antes do grupo fazer seu debut em 2013, os dois idols já eram grandes amigos.

Leia também: BLACKPINK: Rosé abre o coração para falar de saúde mental e emociona os fãs com discurso

Quando V e Jimin eram trainees da BigHit Music, antes do BTS debutar, os dois foram estudar na mesma escola no segundo ano do ensino médio. Por conta do sotaque de Busan, Jimin era vítima de bullying pelos alunos de Seul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS: V apoiou Jimin na época do bullying

V apoiou o amigo naquele momento difícil, o que fortaleceu ainda mais a amizade deles. Durante o show Bon Voyage, Kim Taehyung leu uma carta para os executivos da Big Hit, que estavam relutantes em escolher Jimin como um dos membros do grupo.

+ Jojo Todynho critica Taylor Swift após cancelamento de show no Rio: “Sem paciência”

“Antes da nossa estreia, uma vez você ficou ansioso com isso. Na época, tive uma reunião com a empresa, e eles me perguntaram o que eu achava de você fazer parte da equipe. Eu pensei sobre isso e disse que você estava ao meu lado nos altos e baixos. Foi você quem riu e chorou comigo. Então eu disse que seria bom se um amigo tão bom pudesse estrear comigo. Foi bom dizer isso, e fiquei feliz por poder estrear com vocês”, disse V no evento.

Ele ainda acrescentou na carta: “Quando eu choro no banheiro, você está lá para chorar comigo. Você vem de madrugada rir comigo. Você se preocupa comigo e me tem em seus pensamentos. Eu te amo, amigo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jimin se emociona com carta

Após receber a carta de V, Jimin não segurou a emoção. “Não sei o que os outros podem pensar. Na verdade, aprendo muito com ele. Ele me faz sentir bem e toca meu coração com frequência. É quando fico grato por ter Taehyung como meu amigo. Então, quero dizer que estou grato”, declarou o idol.

Jimin e V, do BTS (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.