SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: Rosé abre o coração para falar de saúde mental e emociona os fãs com discurso

Idol participou de um evento nesta semana.

Rosé, do BLACKPINK, fala de saúde mental (Foto: Reprodução/Instagram)

Rosé, do BLACKPINK, esteve em São Francisco, Califórnia, para participar da “Semana dos Líderes” da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC) de 2023. Na última sexta-feira (17), a idol sul-coreana fez um discurso especial sobre saúde mental e emocionou os fãs.

A membro do BLACKPINK foi chamada especificamente para o APEC Mental Health Talk da primeira dama dos EUA, Jill Biden. Ela chamou a artista de uma mulher de “talento e coragem incríveis” e que usa sua influência para o bem.

Veja também: Jojo Todynho critica Taylor Swift após cancelamento de show no Rio: “Sem paciência”

“É uma honra apresentar uma jovem de incrível talento e coragem, uma superestrela global que está usando sua plataforma como uma força para o bem no mundo”, declarou Jill.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BLACKPINK: Rosé fala de saúde mental

Em seu discurso, Rosé explicou que muitas vezes se sentiu inadequada. Para a idol, os problemas de saúde mental podem afetar qualquer pessoa – até mesmo quando suas vidas parecem perfeitas. Mesmo que tenha milhões de BLINKS que a amam, Rosé não esconde a tristeza quando precisa enfrentar comentários de ódio.

“Eu sinto que algumas das coisas que faço nunca são suficientes, e não importa o quanto eu trabalhe em alguma coisa, sempre haverá alguém que tem sua própria opinião ou que gosta de assumir o controle da narrativa. E isso me vem como uma sensação de solidão”, comentou Rosé.

+ BLACKPINK acabou? YG Entertainment volta a falar da renovação de contratos

A membro do BLACKPINK destacou que falar do assunto é importante para melhorar a saúde mental do mundo: “Não acho que seja normalizado demais ou suficiente falarmos sobre como nos sentimos de vez em quando e que é normal nem sempre estar bem… a comunicação é fundamental, às vezes sinto que não consigo falar sobre certos assuntos onde Gostaria de ser honesto, mas acho que a comunicação e a abertura mais aberta sobre a nossa saúde mental ajudarão a todos no futuro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inspiração para os fãs

Por fim, Rosé disse que deseja ser uma inspiração para os fãs quando o assunto for saúde mental. “Espero sinceramente que minha música possa ser uma fonte de inspiração e conforto para meus ouvintes. Continuarei a fazer o meu melhor para contribuir para o bem-estar coletivo da nossa comunidade global”, disse ela.

Rosé, do BLACKPINK, discursa sobre saúde mental (Foto: Reprodução)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.