SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jojo Todynho critica Taylor Swift após cancelamento de show no Rio: “Sem paciência”

Jojo Todynho e Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Jojo Todynho, que está de viagem pela Europa, usou os Stories do Instagram na noite do último sábado (18) para falar sobre todas as polêmicas envolvendo a vinda de Taylor Swift ao Brasil com a “The Eras Tour”. A funkeira criticou a cantora por cancelar o show que faria no estádio Engenhão, no Rio, na noite de ontem.

A apresentação foi adiada para segunda-feira (20), duas horas antes de começar. Quando o adiamento aconteceu, milhares de fãs já estavam dentro do estádio, após enfrentarem horas de fila sob um sol escaldante.

Leia também: Taylor Swift: Prefeito do Rio anuncia sérias medidas após morte de fã em show

“Povo está passando um sentimento com essa Taylor Swift (sic), né? Eu já tinha mandado ela tomar no cu, estou sem paciência. A outra (fã) foi até de fralda geriátrica. Fã é fã”, disparou Jojo Todynho. “A mulher não está nem aí”, disparou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, Jojo afirmou que não faria uma loucura por ídolos: “Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus. Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia”.

Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho critica organização do show de Taylor Swift

No mesmo desabafo, Jojo desabafou sobre a forma que a organização do show vem tratando a The Eras Tour no Brasil. Na última sexta-feira (17), a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal na grade do show de Taylor. Cerca de mil pessoas passaram mal no evento por conta do forte calor dos últimos dias.

+ Taylor Swift escreve carta aberta após morte de fã em show no Rio

Todynho se revoltou com a morte da fã de Swift. “Estou revoltada com a organização e a morte desta menina. Que a família dela arranque o couro. Não vai trazer a vida dela de volta. Filha única! Que sofrimento. Ia realizar um sonho… E agora liberam para entrar com água?”, comentou ela.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.