SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS manda mensagem especial em discurso na ONU

BTS fez um discurso na ONU, mandando uma mensagem de esperança e coragem para os fãs em época de pandemia e isolamento social.

bts-manda-mensagem-especial-em-discurso-na-onu
bts-manda-mensagem-especial-em-discurso-na-onu

O BTS foi convidado para um novo discurso em assembleia geral na Organização das Nações Unidas (ONU). Além disso, apresentados por Henrietta Fore, diretora geral da UNICEF, os integrantes mandaram uma mensagem de esperança para os jovens, em tempos de pandemia.

No vídeo, os membros aparecem individualmente para dar o recado. Logo depois de RM, que aparece na introdução, os outros relatam suas experiências no isolamento. “É uma grande honra para nós ter essa oportunidade preciosa de falar na sessão da 75ª Assembleia Geral da ONU”, iniciou RM, líder do grupo. “Dois anos atrás, perguntei o seu nome. Pedi para me deixar ouvir a sua voz. E me deixei ser preenchido pela imaginação”. Aliás, essa última fala faz referência ao discurso de 2018, que falava sobre levantar a bandeira do amor próprio e a voz da juventude.

+ Selena Gomez faz desabafo e confirma fim da era ‘Rare’

Como um cidadão global do mundo, imaginei as possibilidades sem limites à nossa frente, e meu coração batia com animação, mas a COVID-19 estava além da minha imaginação”, continuou RM. “Ontem estava dançando e cantando para fãs ao redor do mundo, agora meu mundo se resumia a um quarto”, contou Jimin.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Mas então, meus amigos pegaram minha mão e consolamos uns aos outros”. “Nossas vidas são imprevisíveis, não sabemos todas as respostas”, disse J-Hope.

Em um mundo de incertezas, devemos celebrar a importância do ‘eu’, ‘você’ e ‘nós’”, continuou Jin. “Vivemos em um mundo de insegurança mas, na verdade, nada mudou. Se nossa voz pode dar força para as pessoas, então é isso que queremos e continuaremos a fazer”, prometeu Jungkook. “Agora, mais do que nunca, precisamos tentar nos lembrar de quem somos. Precisamos tentar nos amar e imaginar o futuro, [que] pode ser sombrio, doloroso e difícil, (…) mas as estrelas brilham mais quando a noite é mais escura”, finalizou RM. “Vamos reimaginar o futuro. A vida continua. Vamos viver adiante”, disse o grupo.

Veja o vídeo:

Fãs suspeitam de parceria entre Ariana Grande e Jungkook, do BTS

Fãs do BTS e Ariana Grande estão suspeitando de uma suposta parceria entre a cantora e Jungkook, integrante do grupo de k-pop. Aliás, tudo começou quando a famosa publicou um trecho curioso de “Thank u, Next”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois que Ariana publicou o trecho, os fãs começaram a ver certa semelhança com outra parte de uma música publicada nas redes sociais por Jungkook, enquanto gravava no estúdio. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.