SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Vem exército? Jungkook surpreende os fãs com novo corte de cabelo

Idol estaria preparado para o alistamento. Saiba detalhes!

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

Jungkook, do BTS, é um dos idols mais amados do k-pop desde que fez seu debut em 2013. O artista chama atenção por conta de sua beleza e cabelo, que passou por mudanças ao longo dos últimos anos. Podemos perceber os diferentes cortes e tingimentos a cada comeback ou qualquer outro projeto do artista.

Nesta semana, Jungkook apareceu com o seu novo visual em uma live para os fãs na plataforma Weverse. O idol decidiu dar uma mudada nas madeixas, que apareceram mais curtas. Antes, ele tinha fios longos na altura da orelha, mas parece que optou em deixá-los diferenciados.

+ Ariana Grande reflete sobre importante mudança no visual e conta o que deixou de usar na maquiagem

Apesar de alguns fãs ficarem surpresos com as mudanças no visual de Kook, isso já era esperado pelo ARMY. O cantor já havia dito em outra transmissão que deixaria o seu cabelo cada vez mais curto para o alistamento militar. Essa atitude seria para não assustar os fãs quando ele precisasse raspar completamente a cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o corte de cabelo do artista ficou entre os assuntos mais comentados. Fãs ficaram surpresos com o visual do artista, mas também preocupados, pois muitos não desejam vê-lo no exército.

+ Anitta anuncia mudança importante para a carreira internacional: “Complicado ser global”

Veja o novo visual de Jungkook:

Jungkook, do BTS, fala da beleza de outro membro do grupo

Jungkook falou sobre a beleza de V, membro do BTS que ele gosta bastante. Para ele, o artista sul-coreano é a “pessoa mais bonita que já viu” e não deixou de admirar o seu colega de trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sim, eu acho que ele é a pessoa mais bonita que eu já vi pessoalmente. Aquele V literalmente brilha nas fotos… Ele é muito bonito. Como uma pessoa pode ser assim? Eu tenho que dar mérito a ele. Como ele pode ser tão bonito?”, disse Kook em uma live.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, Jungkook também explicou o motivo de ter deletado o seu Instagram. “Não há nenhum motivo especial, nada aconteceu e foi apenas uma mudança. Não é porque algo aconteceu, havia apenas algo com o qual eu não estava satisfeito”, contou o famoso.

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.