SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta anuncia mudança importante para a carreira internacional: “Complicado ser global”

Cantora está empenhada nos próximos lançamentos da carreira.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vem novidade por aí! Anitta abriu uma live para conversar com os fãs nesta segunda-feira (5). Focada na carreira internacional e nos próximos lançamentos, a cantora anunciou mudanças em suas redes sociais para encarar ainda mais o seu alcance como estrela global.

Durante o bate-papo, a dona do hit Envolver explicou que tem enfrentado problemas para criar conteúdos em diferentes línguas. Por conta disso, Anitta anunciou que o Brasil receberá um perfil exclusivo para que sejam postados apenas conteúdos em português.

+ Bruna Griphao lamenta morte do padrasto: “Te amarei eternamente”

Enquanto isso, o perfil oficial da artista, que possui mais de 60 milhões de seguidores, ficará com outros conteúdos focados em uma estratégia da famosa. Além disso, ela explicou que notou uma queda no engajamento de seus Stories quando fala em diferentes línguas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando fala em espanhol, a estrela nota uma queda em seus alcances com números do Brasil. O mesmo acontece nos vídeos em português, seu engajamento no internacional também é afetado. Então, para resolver essa questão, Anitta disse que usará o perfil QG da Anitta para conversar com os brasileiros.

“Eu gosto de ficar fazendo stories para vocês mas não dá para fazer nessa conta porque cai o meu engajamento lá fora“, explicou ela. A mesma destacou estar “ficando louca” com a gestão de idiomas dos seus conteúdos.

+ Bebe Rexha mostra corpo real após julgamentos sobre o seu peso e rebate críticas

“Tá ficando muito difícil essa gestão de idiomas, eu estou ficando louca. Então eu vou fazer tudo lá pelo Instagram do QG. Depois eu vou mudar o nome e vou ficar usando lá como minha conta pessoal para vocês”, avisou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta dá mais detalhes de mudança em suas redes sociais

Ainda na live com os fãs, Anitta explicou que a criação de seus conteúdos são diferentes de acordo com o público. Cada um possui gostos diferentes para acompanhar as novidades da carreira.

+ Após mistério, Jessie J revela a identidade do namorado depois de dar à luz primeiro filho

“Pro Brasil é um tipo de conteúdo que dá certo. Mas o que funciona aqui é péssimo lá para fora e vice e versa. O que funciona lá fora não engaja no Brasil. Então está muito difícil, para a gente que está crescendo mais as redes lá fora, de conseguir engajar nas duas coisas”, explicou ela.

Em outro momento, brincou ao falar das dificuldades que enfrenta por ser uma artista global. “Muito complicado ser global. Muito difícil”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Anitta muda Instagram do Brasil para falar com os fãs (1)
Anitta muda Instagram do Brasil para falar com os fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.