O momento que muitos não estavam esperando pode acontecer em breve! Assim como os outros membros do BTS, o Jungkook também deverá se alistar no exército sul-coreano. Essa informação vem deixando o ARMY em pânico, já que muitos dos fãs não querem que o astro fique um tempo distante do k-pop.
Durante uma live no Weverse, Jungkook deixou o fandom preparado para quando ele deverá ir para o seu alistamento. O artista, que é o mais jovem entre os membros do BTS, falou das coisas que deseja fazer antes de começar esse novo passo em sua vida.
+ Sem medo do cancelamento, Mari Maria comenta sobre polêmica com a base da Virginia
Para quem não sabe, na Coreia do Sul todos os homens entre 18 e 29 anos precisam se alistar no exército. A duração do serviço militar é de 18 a 21 meses. As mulheres do país não são obrigadas a fazer isso, mas caso queiram ingressar, elas também possuem esse direito.
Quanto ao Jungkook, o cantor falou da vontade que possui em estar no exército, depois de ver imagens do amigo, J-Hope, realizando o seu treinamento. “Eu também tenho que ir um dia [para o exército]”, avisou ele. A novidade deixou muitos fãs tristes e preocupados.
+ No Brasil, Sabrina Carpenter ostenta beleza de biquíni e cropped temático
BTS: Jungkook anuncia importante decisão antes do seu alistamento
Ainda na conversa pelo Weverse, Jungkook anunciou uma decisão pessoal antes de ir para o exército. O artista decidiu que cortará o cabelo cada vez mais curto para não causar um choque no ARMY quando precisar raspar a cabeça. Isso também aconteceu com J-Hope e Jin.
“Vou cortar meu cabelo aos poucos para vocês se surpreenderem quando eu falar ‘Hein? Quando o cabelo dele ficou tão curto?”, disse Kook. Enquanto o BTS não se reúne novamente como um grupo, os meninos seguem realizando projetos individuais.