SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Jungkook ostenta toda a sua beleza em ensaio sensual e faz o ARMY passar mal

Novas fotos do ensaio foram divulgadas. Vem ver tudo!

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit)

Jungkook, do BTS, não cansa de causar com as suas fotos para uma campanha da Calvin Klein. Como já foi divulgado aqui no site há alguns dias, o artista sul-coreano foi escolhido como uma das celebridades que fazem parte de algumas novidades lançadas pela marca de roupas.

Nesta semana, a celebridade da música asiática voltou a ter algumas fotos divulgadas para os fãs. Em cliques inéditos e sexys, os ARMYS ficaram chocados com tudo o que viram da novidade especial anunciada para 2023.

+ No Brasil, Sabrina Carpenter ostenta beleza de biquíni e cropped temático

Em um comunicado, a empresa multinacional disse que Jungkook se tornou “embaixador global, tanto da Calvin Klein Jeans quanto da Calvin Klein Underwear [roupas íntimas]”. A novidade foi mostrada no Twitter e com um vídeo de trinta segundos para uma rápida apresentação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista ao vídeo e confira os tweets em seguida:

BTS: Jungkook fala da decisão em remover suas tatuagens

Jungkook falou sobre a decisão em tirar as suas tatuagens do corpo. O idol decidiu falar do assunto após ser perguntado pelos fãs. Ele explicou que “removê-las é doloroso. Não gosto de dor. Removê-las dói e ouvi dizer que demora um pouco”.

+ Maria Alice completa 2 anos e ganha festão luxuoso de Virginia Fonseca e Zé Felipe; vídeo

Ainda, o famoso deu mais detalhes da sua mudança de vida. “Eu entendo porque algumas pessoas querem removê-las, mas … sério? Porque é algo que eu queria. É por isso que eles permanecem”, comentou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Se eu removê-las, isso significa que estou negando meu eu passado. Esse eu passado também era eu. Então, não acho que removê-las seja a coisa certa (para mim)”, completou Jungkook. Muitos fãs apoiaram o idol em sua decisão, assim como acontece com os outros seis membros do BTS quando decidem uma mudança de vida ou na carreira.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.