SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS anuncia período de descanso após retorno dos shows – confira o comunicado

BigHit, a empresa do grupo, deu mais detalhes sobre isso!

BTS
BTS (Foto: Divulgação/Hybe Label/BigHIt)

A BigHit Music, agência do BTS, anunciou nesta segunda-feira (6) que os meninos entrarão em um segundo “período prolongado de descanso” após o primeiro, que aconteceu em 2019. O tempo off do grupo de k-pop deve acontecer depois que os shows de retorno, parados pela pandemia, chegarem ao fim.

“Gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período prolongado de descanso oficial desde o primeiro em 2019, após eles completarem seus eventos oficiais agendados dos shows BTS Permission To Dance On Stage – LA e do Jingle Ball Tour 2021. O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais”, diz o comunicado da empresa.

LEIA MAIS: Kep1er: debut do grupo é adiado e você precisa saber o motivo

Ou seja, os integrantes V, JungkookRMSugaJiminJin e J-Hope terão um momento para descansarem depois de trabalharem bastante nos últimos meses. “Esse período de descanso irá dar aos integrantes do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias“, continua a BigHit.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O BTS merece um descanso, né?!

Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês mostrem consideração para a necessidade deles de curtir vidas normais, cotidianas e livres, enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso.”

O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum que marca o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seoul. Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas melhores e mais saldáveis formas após recarregarem, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs,” completa a empresa de entretenimento.

BTS
BTS – (Foto: Divulgação/BigHit Music)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

A influenciadora fez revelações em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.