Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Kep1er: debut do grupo é adiado e você precisa saber o motivo

Grupo formado pelo Girls Planet 999 deve estrear em outro momento, mas quando? Saiba o que rolou!

Kep1er é o novo grupo de k-pop formado pelo Girls Planet 999
Kep1er é o novo grupo de k-pop formado pelo Girls Planet 999

Elas ainda não virão aí! O grupo de k-pop Kep1er, formado no programa sul-coreano de sobrevivência “Girls Planet 999”, da Mnet, teve o seu debut adiado. O motivo? Um staff das meninas testou positivo para Covid-19 e isso fez com que os planos mudassem.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O grupo faria seu debut em 14 de dezembro, mas isso não vai mais acontecer. Segundo informações divulgadas pelas empresas de entretenimento Wake One e Swing Entertainment, responsáveis pelo Kep1er, ainda não decidiram uma nova data para que elas possam fazer a tão esperada estreia.

LEIA MAIS: Juliette e Ítalo Ferreira se conhecem pessoalmente após flertarem nas redes

Propaganda. Role para continuar lendo.

XiaotingMashiroChaehyunDayeonHikaruBahiyyihYoungeun e Yeseo (maknae)são as nove integrantes que fazem parte do grupo. Não podemos esquecer da Yujin, que é a líder do Kep1er. Inclusive, alguns já conhecem a artista por ela ter feito parte do CLC, conjunto formado pela Cube Entertainment.

Kep1er já é sucesso antes mesmo do debut!

As meninas ainda nem estrearam, mas já são sucesso! Isso devido ao número de seguidores nas redes sociais: no Instagram, por exemplo, já são mais de 1,2 milhão de seguidores. Demais, né?

Propaganda. Role para continuar lendo.

Inclusive, você deveria passar no perfil delas para conferir as fotos incríveis que postaram. Os preparativos para o debut, que ainda vai acontecer, estão a todo vapor e você não pode perder esse momento tão aguardado pelos fãs!

Integrantes do Kep1er (Imagem: Divulgação)

Yujin, integrante do grupo, fala sobre o disband do CLC

Há alguns meses, Yujin abriu o seu coração ao falar sobre o disband do CLC. Por mais que a Cube ainda não tenha confirmado que o grupo tenha chegado ao fim, a idol contou que a empresa não tinha interesse em continuar as atividades das meninas.

Tudo aconteceu durante o Girls Planet 999. “A empresa informou que a equipe não teria mais atividades. Eu realmente dei tudo de mim para o CLC. Nosso conceito era principalmente um estilo de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Então, através desse show, eu quero mostrar meus encantos e diferentes lados de mim mesma. E eu sei que posso fazer isso”, comentou Yujin na ocasião. Triste, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

A idol também falou sobre o futuro do grupo. Veja tudo o que ela disse!

Famosos

O momento entre o ator e a influencer aconteceu enquanto estavam em uma boate. Saiba detalhes!

Famosos

Influencer usou as redes para dar a sua versão da história após a situação virar uma polêmica.

K-pop

Com um look simples, o idol estava carregando uma bagagem curiosa nas mãos.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.