SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine revela segredos dos bastidores do MET Gala

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Revelações? Temos! Bruna Marquezine contou alguns segredos dos bastidores de sua primeira participação no MET Gala. O evento é um tradicional baile de moda em Nova York, nos Estados Unidos, e acontece todos os anos. Desta vez, a atriz brasileira resolveu contar alguns detalhes da sua participação na famosa festa.

Anahí se revolta com comentário de Christian Chávez sobre fraude no RBD e solta indireta para o cantor

No podcast Famosos Conselhos, de Mica Rocha, Bruna disse que precisou ir sozinha ao MET, já que não podia levar seu empresário ou assistente. Além disso, a artista contou como funciona a fila e quem fica com os celulares e bolsas dos famosos.

“As coisas mais engraçadas são: ninguém entra com assistente, empresário, agente. É você e o seu carisma. Não tem ninguém para você falar: ‘Você viu quem passou aqui do nosso lado?’. Não tem. É você e uma pessoa muito mais famosa que você. E outra pessoa mais famosa que aquela pessoa famosa. Uma fila e todo mundo aqui numa fila, assim, ó: Tudo bem, querida? Que linda! E eu fingindo costume. Eu fui com a Uma Thurman, que tirou uma selfie nossa no celular dela. Ela me mandou [a foto], boba! Por Instagram, ela me deu um oi, e ela postou”, disse a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jogos Vorazes: o que esperar do novo livro e filme revelados por Suzanne Collins

“Tem uma galera muito interessante”

“Você chega e fica na filinha. Aí chegou a sua hora. Você pega suas coisinhas, sua bolsinha, e você entrega na mão de uma pessoa que você nunca viu, que ela fala: ‘Tudo bem, eu sou a fulana. Eu vou segurar suas coisas para você fazer sua foto’. Aí aquele povo gritando naquela escadaria e eu pensando muito: ‘não cai, não cai, que vai dar tudo certo’. E eu pensando: ‘Tem uma galera muito mais interessante, acho que eu vou ser mais rapidinha. Que é para não atrapalhar a foto da menina que está vindo’. Eu saí rápido do tapete e pensei: ‘Droga, eu devia ter ficado mais’”, completou Bruna Marquezine.

BTS: Jungkook revela grande segredo da vida de RM e surpreende o ARMY

Bruna Marquezine e Anitta estiveram no MET Gala

Além da atriz, quem também esteve no MET Gala foi Anitta, mas na edição de 2023. Embora tenha sido convidada neste ano, a cantora não conseguiu ir ao evento por causa de sua agenda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta preferiu participar do show de Madonna em Copacabana, no Rio. Quando o evento aconteceu, na noite de uma sexta-feira, 4 de maio, o MET Gala estava marcado para o dia 6, domingo.

Apesar disso, a poderosa pode marcar presença na próxima edição, em 2025. Enquanto a data não chega, a brasileira continua nos EUA fazendo shows da turnê internacional Funk Generation Experience.

BTS: V fala do momento mais difícil que passou em sua vida

“Já estive no Met Gala três vezes e foi muito bom. Quero ir de novo ano que vem, mas este ano a Madonna está fazendo um show no Brasil. É o final da turnê dela, em Copacabana, um evento para mais de 1 milhão de pessoas. Fizemos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela”, disse a cantora em entrevista no evento Power of Women, da revista Variety.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.