SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine lança canal no YouTube com bastidores do MTV Miaw 2020

Bruna Marquezine anunciou que lançará seu canal no YouTube. A famosa mostrará os bastidores do MTV Miaw 2020 em seu primeiro vídeo.

bruna-marquezine-lanca-canal-no-youtube-com-bastidores-do-mtv-miaw-2020

Novidades! Na noite deste domingo (18), Bruna Marquezine surpreendeu os fãs com o anúncio do lançamento de seu canal no YouTube. No Instagram, a famosa mostrou um teaser do que está por vir, que é um vídeo sobre os bastidores do MTV Miaw 2020, que teve, ainda, Manu Gavassi.

+ BTS: fãs do grupo acusam Jason Derulo de ser interesseiro; entenda

Por enquanto, o canal da famosa não deve trazer grandes quadros ou participações, mas sim bastidores de seus projetos na carreira. O primeiro vídeo vai ao ar nesta segunda-feira (19).

Confira a prévia:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Manu Gavassi não convidaria famosa para uma festa em sua casa; saiba quem é

https://www.instagram.com/p/CGgbiPEnDAI/

Bruna Marquezine abre o jogo e revela arrependimentos amorosos

Para quem não sabe, Giovanna Ewbank está longe de seu YouTube devido a o nascimento de Zayn. Assim, quem apareceu novamente em um vídeo do canal da famosa foi Bruna Marquezine. A atriz aproveitou o espaço para falar sobre seus antigos relacionamentos.

No inicio do vídeo, um internauta pergunta se a famosa já se arrependeu de algum namoro. A atriz diz que não e, além disso, apesar dos momentos ruins que passou com seus ex-parceiros, Marquezine diz que tudo foi um ensinamento para a vida. Leia mais!

Rebatendo críticas

Para Bruna Marquezine, “hater não tem amigo”. Aliás, a famosa vem sendo alvo de muitas críticas nos últimos tempos, e na maioria das vezes, são comentários ligados a sua aparência. Em um vídeo para Gio Ewbank, a famosa contou que é alvo de ofensas nos comentários de publicações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No instagram, uma seguidora comentou: “era um mulherão da p…”, mas que agora “parece que está doente“.

Mas, apesar da crítica, Marquezine não ficou quieta. “Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que

a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente“, respondeu a artista.

Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da p*…. é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar“, disse. “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois, a amiga de Manu Gavassi refletiu sobre atitude dos haters. “Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também“, refletiu.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.