SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine fala da amizade com Anitta e faz confissão após boatos de briga

Atriz falou sobre a cantora e como a amizade voltou a acontecer.

Anitta e Bruna Marquezine
Anitta e Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta e Bruna Marquezine estão vivendo uma amizade novamente, deixando os fãs animados com essa parceria! Em entrevista para o podcast Pod Delas, nesta quinta-feira (24), a atriz falou sobre a sua relação com a cantora e fez uma confissão, após boatos de que elas eram brigadas.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Foi uma conexão bem rápida”, disse Bruna, que disse ter se conectado mais com Anitta depois que as duas curtiram juntas a Semana de Moda em Paris, que contou com a participação de muitas celebridades internacionais.

A viagem para a França reaproximou as artistas. “Ela disse: ‘A gente estava pronta para ser amiga. Essa foi a hora certa. Você é minha amizade de milhões’”, afirmou a artista de 26 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marquezine também contou que ela e Anitta voltaram a ser amigas por meio de um amigo em comum: “Independente se a gente estava se falando ou não, de ter uma amizade ou não, de ter alguma coisa mal resolvida ou não, eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela, de dançar as músicas dela. E eu já estava sentindo há um tempo uma vontadezinha de, se eu encontrasse um dia, dizer: ‘Ei, tá tudo bem, tá? Não existe nada’”.

Bruna Marquezine fala de suposta briga com Anitta e faz confissão aos fãs!

Acabando com os rumores, a atriz confessou que nunca houve uma briga com a cantora. Bruna disse que o que existiu entre elas no passado “foi uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais”.

LEIA TAMBÉM: J-Hope, do BTS, testa positivo para Covid-19 e detalhes são divulgados

Anitta e Bruna Marquezine são amigas (Imagem: Reprodução/Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine são amigas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Por causa de homem? Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto? A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso”, admitiu a artista.

Assista a entrevista de Bruna Marquezine para o Pod Delas na íntegra:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.