SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

J-Hope, do BTS, testa positivo para Covid-19 e detalhes são divulgados

Big Hit Music fez um comunicado para falar sobre a saúde do astro.

J-Hope, do BTS
J-Hope, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Melhoras pra ele! J-Hope, membro do BTS, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (24). Em comunicado, a Big Hit Music, agência do idol sul-coreano, deu detalhes de seu estado de saúde, dizendo que o cantor sentiu dor de garganta e passou por exames.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Para quem não sabe, o rapper já tomou as três doses da vacina contra o vírus da pandemia. Na Coreia do Sul, os casos de Covid-19 tiveram um grande aumento nos últimos dias, passando de 500 mil.

J-Hope é integrante do BTS
J-Hope é integrante do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

“Ele [J-Hope] tomou as três doses da vacina contra a Covid-19 e não está com outros sintomas além da dor de garganta. Ele está em isolamento e está em casa recebendo tratamento. Exceto por J-Hope, os outros membros do BTS não estão com sintomas no momento”, diz a nota da Big Hit.

Para a empresa de entretenimento, a saúde dos idols é prioridade. Ainda, J-Hope voltará com as atividades da carreira em abril para participar das atividades planejadas para o grupo, assim que o seu tratamento terminar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Stranger Things: Netflix libera imagens inéditas da quarta temporada – confira tudo!

No começo do próximo mês, o BTS fará shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos de pandemia, os fãs brasileiros também gostariam de um show dos meninos, mas isso não há previsão para acontecer, pois nenhum anúncio foi feito até a postagem desta nota.

Fãs desejam melhoras para J-Hope, do BTS, após astro pegar Covid-19

Depois que saiu o comunicado da Big Hit, muitos fãs usaram as redes sociais para desejar melhoras para o astro. A hashtag #GetWellSoonHobi, com o apelido dado pelos fãs brasileiros para J-Hope, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Em outros lugares do mundo, a hashtag #GetWellSoonHoseok, que possui o nome civil do artista, também deu o que falar na rede social. Demais esse apoio dos fãs, né? Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.