Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Britney Spears tem conta desativada no Instagram e cantora explica o motivo

Cantora deixou os fãs preocupados, mas parece uma mensagem dela tranquliza sobre o que aconteceu.

Britney Spears
Britney Spears - (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora oficial de Britney Spears foi desativada no Instagram nesta terça-feira (14). Curiosamente, antes disso acontecer, a cantora fez uma postagem para falar de seu noivado com Sam Asghari e a decisão de seu pai, Jamie Spears, de deixar a sua tutela, que acontece desde 2008.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu esperei 13 anos e estou contando para minha liberdade”, dizia uma postagem de Spears. “Crescer em um mundo onde basicamente quase tudo que eu fazia era controlado por outra pessoa… Espero que esta mensagem chegue às pessoas que foram confundidas ou manipuladas por um sistema!!!!”, completa Britney.

URGENTE: homem armado com faca tenta invadir casa de Ariana Grande

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois de muitos fãs ficarem preocupados com a cantora, supondo até mesma que ela poderia ter sido internada, a artista usou o Twitter para explicar o motivo de sua conta ter sido desativada. Ela disse que apenas está curtindo seu noivado com Sam, longe das redes sociais.

Não se preocupem, pessoal… estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado. Volto em breve“, escreveu a artista em seu perfil oficial. Se é realmente Britney que escreveu o recado, o site ainda não sabe desta informação. Qualquer novidade sobre isso será publicada aqui, ok?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.