SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Barney: documentário mostra o lado sombrio do desenho

O famoso dinossauro roxo e verde trouxe problemas nos bastidores com o seu sucesso.

Barney e Seus Amigos
Barney e Seus Amigos (Imagem: Divulgação/PBS)

Muitas revelações? Barney, desenho que foi um sucesso entre os anos 1990 e 2000 com o Barney e Seus Amigos, trazia um dinossauro roxo divertido e otimista, que ensinava coisas boas para as crianças. Mas, se você pensa que o programa era perfeito, errou. Um documentário promete contar o lado sombrio da produção.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A série documental I Love You, You Hate Me falará o lado nunca dito da atração infantil, que teve Selena Gomez e Demi Lovato no elenco de crianças que sempre interagiam com Barney.

Produzido pela Peacock, o documentário será dividido em duas partes. A série mostrará os ataques que os produtores e diretores recebiam na época das gravações, além do sucesso do personagem principal, Barney.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Hailey Bieber comenta polêmicas do namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez

Na prévia divulgada, o ator protagonista David Joyner relembrou a onda de ataques da época. “Como o amado personagem estava indo para a estratosfera, as pessoas não conseguiam aceitar que isso era apenas um show. E assim, que comecem os golpes”, explicou ele.

Aliás, quando o programa começou a fazer sucesso, um rumor polêmico e curioso surgiu: “Barney escondia drogas em seu rabo”. Outro ator que fazia um dos dinossauros, Bob West chegou a receber ameaças de morte.

+ MAMAMOO anuncia comeback para outubro com novidade para os fãs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Foram violentos e explícitos, falavam em morte e desmembramento da minha família”, disse o artista, que completou: “Eles viriam e me encontrariam, e eles iriam me matar.”

A série documental chega em 12 de outubro no Peacock. Até a postagem desta nota, não foram divulgados possíveis datas de estreia para os brasileiros.

Saiba mais sobre Barney

Barney e Seus Amigos estreou em abril de 1992 e chegou ao fim em 2010 com 14 temporada e mais de 260 episódios. O programa infantil foi transmitido originalmente no canal PBS (Public Broadcasting Service). Esse canal de TV americano transmite conteúdo educacional e cultural.

Barney
Barney fez sucesso com as crianças (Imagem: Divulgação / PBS)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.