SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK faz performance de “Lovesick Girls” no Jimmy Kimmel

O BLACKPINK fez uma performance daquelas no Jimmy Kimmel. As integrantes, claro, deixaram os fãs enlouquecidos com mais um feito na carreira.

blackpink-faz-performance-de-lovesick-girls-no-jimmy-kimmel

Nesta quarta-feira (21), o BLACKPINK se apresentou pela primeira vez na TV americana, no programa de Jimmy Kimmel, com o projeto “The Album”. Além disso, as meninas deixaram os fãs impressionados mais uma vez com o cenário e looks usados na performance.

+ Gizelly Bicalho revela problema pós-cirúrgico; entenda o que aconteceu

Vale lembrar que o grupo estará em outro programa. Trata-se do Good Morning America, da rede ABC. Aliás, ao que tudo indica, a apresentação ainda deve ir ao ar nesta quarta (21).

Confira o vídeo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, quem aí gostou? Aliás, não esquece que ainda teremos outra apresentação na TV americana, em!

+ A Fazenda 12: Biel revela detalhes de relacionamento que teve com Mirella]

BLACKPINK: ator de Stranger Things revela ser fã do grupo

Além dos fãs, o BLACKPINK vem conquistando pessoas já famosas. Desta vez, um ator famoso da série Stranger Things, da Netflix, revelou que é fã do grupo feminino de k-pop mais famoso do mundo.

Trata-se de Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, na produção da gigante de streaming. Assim que revelou ser fã do grupo, o artista mostrou, nos Stories, o álbum autografado e o jogo das meninas, o Monopoly… Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Live no Tik Tok

Mais novidades! Nesta quarta-feira, 21 de outubro, o BLACKPINK fará uma live no Tik Tok para falar do “The Album“, lançado em 2 de outubro. Além disso, a transmissão terá duração de 100 minutos, e fará parte do Tik Tok Stage, que reúne lançamentos de vários artistas ao redor do planeta.

Mas, não para por aí, não! O grupo lançou o desafio #TikTokStageWithBLACKPINK, onde os fãs poderão poderão gravar um vídeo com a música favorita do novo álbum.

Outra novidade é que as garotas estarão no programa Good Morning América, ainda na quarta-feira, para então apresentar suas novas músicas na TV americana. Veja mais!

Sucesso do documentário

Em 14 de outubro foi lançado o tão esperado documentário “BLACKPINK: Light Up The Sky“, que mostra os bastidores do grupo de k-pop. Além disso, a produção da Netflix vem conseguindo resultados impressionantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A primeira semana de estreia foi um verdadeiro sucesso. Aliás, o Koreaboo diz que esse foi o segundo filme mais visto na semana de estreia na Netflix.

Aliás, a lista é atualizada diariamente pela gigante de streaming. Além disso, em 15 de outubro, o filme conseguiu o segundo lugar, perdendo apenas para “Os 7 de Chicago”… Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.