SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: capa da ELLE americana, integrantes revelam rotina convivendo juntas e mais!

Capa da revista ELLE americana, o BLACKPINK conta como foi a formação do grupo e a convicência diária que as integrantes compartilham juntas.

blackpink-capa-da-elle-us-integrantes-revelam-rotina-convivendo-juntas-e-mais
blackpink-capa-da-elle-us-integrantes-revelam-rotina-convivendo-juntas-e-mais

Famosas e poderosas, mas é claro? BLACKPINK é a capa da revista ELLE americana. Enquanto o álbum e documentário da Netflix não chegam, as integrantes aproveitaram para contar detalhes inéditos da convivência diária no grupo. As meninas ainda moram juntas e possuem muita conexão. Confira abaixo o que elas disseram!

+ Kylie Jenner: vem ver o que a famosa carrega na bolsa caríssima

Logo depois de um longo processo de seleção, as meninas foram selecionadas para integrar o grupo. Desde a união, elas vivem juntas. “Todas nós vivemos juntos desde o início”, diz Jennie. “Após o término do nosso treinamento, íamos para casa juntos e pedíamos comida, conversávamos sobre como os professores eram assustadores, como o trabalho era demais. E assim como as crianças do preparativo se tornam amigas, nós apenas nos demos bem. Foi muito fácil – não tivemos que tentar”, completa.

Como o BLACKPINK nasceu

Ainda, Jennie lembra que foi a primeira integrante que entrou no grupo: “Fui a primeira do time e pude ver todo mundo entrar“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lisa foi a primeira integrante de um grupo da YG Entertainment que não é sul-coreana. Tailandesa, a artista surpreendeu a todos com seu talento para a dança. “Ela era apenas uma garota jovem e alta com um corpo perfeito … Ela começou a dançar como um robô – ela memorizou tudo em segundos”, disse Jennie.

Lisa ainda revela: “Minha mãe diz que eu sempre dançava e cantava quando criança, fingindo segurar um microfone”. Logo depois temos Jisso. Inclusive, ela é a integrante mais velha do grupo. Antes de debutar, ela era atriz.

Ela veio, ansiosa para aprender tudo e alcançar todos, o que foi muito motivador para mim também”, diz Jennie. Por final, Rosé “nos deu o significado do que a música deveria ser”, completa a integrante. Rosé nasceu na Austrália, mas possui descendência coreana. Ela tomar um violão e música indie. “Eu nasci e cresci em um país de língua inglesa, então [Jennie] me ajudou com as diferenças culturais”, disse a cantora. “Eu nunca tinha dançado na minha vida“, revela.

União feminina entre integrantes

Sabemos que o grupo possui muita conexão nas músicas, danças, apresentações e em muitos outros momentos. Para a compositora Bekuh BOOM, que trabalha com as meninas desde o inicio, só há elogios para elas. “Acho que o que mais amo no BLACKPINK é que eles representam essa unidade entre as mulheres – como todas nós podemos ser diferentes, mas ainda assim nos darmos bem e trazer algo poderoso para a mesa”, diz. “A música deles fala para tantas pessoas diferentes, de diferentes estilos de vida. Estou muito grata por fazer parte disso“, completa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz fez parte do elenco de Brilhante Victória entre 2010 e 2012.

Celebs

Cantora abriu a intimidade do casal em 2022, quando ainda os dois eram namorados.

Celebs

Cantora surpreendeu os fãs com a novidade neste domingo (19).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.