SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bebe Rexha é hospitalizada após ser atingida por celular em show e mostra ferimentos no rosto

Cantora se apresentava em Nova York, no último domingo (18).

Bebe Rexha é atingida por celular durante show em NYC
Bebe Rexha é atingida por celular durante show em NYC (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tenso, né?! Bebe Rexha foi hospitalizada após ser atingida por um celular durante um show no último domingo (18). A cantora se apresentava em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi surpreendida com o aparelho de um fã, que estava na plateia acompanhando a apresentação.

Assim que o aparelho atingiu a parte de sua testa, Bebe Rexha caiu lentamente no chão e foi socorrida pela equipe do show com fortes dores. A cantora foi retirada do palco para receber atendimento médico.

+ Juliette é criticada por dançar em restaurante na Grécia e rebate comentários

De acordo com informações divulgadas, a polícia fez uma declaração afirmando que o indivíduo que jogou o celular na artista foi detido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“No domingo, 18 de junho de 2023, aproximadamente às 22h, a polícia foi notificada de um incidente ocorrido no espaço para shows do Pier 17, localizado na 89 South Street, dentro dos limites da 1ª Delegacia”, diz a nota enviada pelas autoridades.

“Uma investigação preliminar no local determinou que um homem de 27 anos jogou intencionalmente um telefone celular em uma artista de 33 anos no palco, atingindo-a no rosto. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª DP para os procedimentos cabíveis. A mulher ajudada foi removida pelo EMS para um hospital da área em condição estável”, conclui o comunicado.

+ Melody alfineta Anitta e chama a cantora de ‘um pouquinho burra’; entenda

Até a postagem desta nota, Bebe Rexha não falou sobre o assunto. Aliás, a gravação do momento chocou os fãs no Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados de ontem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja o momento que Bebe Rexha é atingida por celular durante show:

Bebe Rexha mostra como ficou seu rosto após ser atingida por celular em show

Após ser atingida por um celular durante um show em Nova York, nos EUA, Bebe Rexha usou as redes sociais para mostrar aos fãs como ficou seu rosto. Nas fotos postadas pela artista, ela aparece com hematomas na região dos olhos e com um corte na parte da sobrancelha esquerda.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Bebe Rexha mostra como ficou seu rosto após ser atingida por celular
Bebe Rexha mostra como ficou seu rosto após ser atingida por celular (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.