SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Juliette é criticada por dançar em restaurante na Grécia e rebate comentários

Campeã do BBB 21 rebateu os haters e explicou o momento inusitado.

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette rebateu críticas que recebeu por dançar em cima de mesas de um restaurante na Grécia. Em viagem pela Europa com amigas famosas, como Anitta, Maria Sena e Jade Picon, a campeã do BBB 21 usou as redes sociais neste fim de semana para mandar um recado aos haters.

No Twitter, Juliette explicou o motivo de ter dançado em cima das mesas. A famosa explicou que isso é um costume normal na Grécia.  “Todo mundo aqui dança nas mesas… É normal”, disse a paraibana.

+ Melody alfineta Anitta e chama a cantora de ‘um pouquinho burra’; entenda

O vídeo do momento foi postado no último sábado (17) e dividiu opiniões. Nas imagens, Ju aparece fazendo o típico “quadradinho” em um sofá do restaurante, enquanto toca a música Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), lançada pelo grupo ABBA na década de 1970.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja o tweet de Juliette:

Juliette responde após aparecer dançando em cima de mesa na Grécia
Juliette responde após aparecer dançando em cima de mesa na Grécia (Imagem: Reprodução/Twitter)

Juliette fala do medo de morrer após descobrir doença

Juliette disse que teve o medo de morrer após descobrir um aneurisma falso. Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do Universa, no UOL, a campeã do BBB 21 contou as sensações que teve na época em que saiu do programa.

+ Bruna Marquezine e João Guilherme vivem romance secreto; saiba tudo o que está rolando entre os dois

“Quando eu saí [do BBB], descobri que tinha um aneurisma cerebral. Isso me bloqueou, me travou. Tive uma sensação muito forte de que minha vida foi pra isso. Pensei: ‘Já cheguei no topo, cumpri minha missão, vou ajudar minha família, é isso. Agora vou morrer”, disse a advogada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Então perdi o senso de finitude. Todos os exames mostravam que era aneurisma, mas não era. Era só uma formação atípica. E quando aí quando voltei, minha cabeça estava funcionando de outra forma”, completou a famosa.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.