SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bebe Rexha mostra corpo real após julgamentos sobre o seu peso e rebate críticas

Cantora rebateu as pesquisas sobre ela no TikTok.

Bebe Rexha rebate críticas sobre o seu corpo
Bebe Rexha rebate críticas sobre o seu corpo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bebe Rexha viu o seu nome entre os assuntos mais pesquisados do TikTok nos últimos dias. O motivo? Diversos internautas começaram a julgar o corpo da cantora, dizendo que ela está gorda em relação ao seu corpo antes de ganhar peso nos últimos anos.

A estrela internacional postou um print de tela em que pessoas pesquisam o seu ‘corpo gordo’ no app das dancinhas e dizem que ela deveria se envergonhar de ter esse tipo de físico. Diante dos ataques gordofóbicos, Bebe Rexha mandou um recado sincerão para rebater as mensagens negativas.

+ Após mistério, Jessie J revela a identidade do namorado depois de dar à luz primeiro filho

Assim que as pesquisas aumentaram, a dona do hit I’m Good posou na frente de um espelho com a blusa levantada para rebater os haters. “Sim, estou na minha era gorda, e daí?”, escreveu ela. Nos comentários da página Entertainment Tonight, no Instagram, fãs apoiaram a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ela está normal, não é um transtorno alimentar”, opinou uma pessoa. “Não importa como ela é, sempre será linda”, disse outra seguidora. “O amor deve valer mais que o corpo”, afirmou uma terceira internauta. “Os que envergonham o corpo são apenas pessoas que se preocupam apenas com a forma física”, disparou um perfil.

+ BLACKPINK: Jisoo mostra novo visual em flagra no aeroporto; confira o vídeo

Veja a foto que Bebe Rexha postou:

Bebe Rexha desabafa sobre autoaceitação

No final de 2021, Bebe Rexha já enfrentava problemas com a aceitação de seu corpo. Em um desabafo, a cantora explicou que não estava bem e que não tinha vontade de postar nada em suas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não me sinto bem em minha pele, e quando não me sinto bem, não tenho vontade de postar nada. Esse é o verdadeiro motivo de eu não estar postando como eu costumava fazer no último ano”, explicou ela na época.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Bebe Rexha também admitiu que sua batalha com a imagem corporal é cercada vem de “um lugar de dor e confusão” sobre a maneira de se ajudar e reconhecendo que também luta para se amar.

Bebe Rexha
Bebe Rexha – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.