Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Netflix anuncia data em que vai remover séries da Marvel do catálogo

Confira quais são as produções que deixarão o streaming.

Netflix vai retirar séries da Marvel de seu catálogo
Netflix vai retirar séries da Marvel de seu catálogo (Imagem: Reprodução / Montagem -Teen Pop)

Corre para assistir enquanto é tempo! A Netflix anunciou que vai retirar de seu catálogo as séries da Marvel, que estavam dentro do streaming após uma parceria entre as marcas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

A informação aparece sempre que alguém começa a assistir algum episódio. No começo do vídeo em que está sendo assistido, surge a seguinte mensagem: “Série disponível até 1 de março“. Ou seja, as séries estarão disponíveis na plataforma apenas até essa data. Depois, será necessário ver os episódios em outro lugar.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Entre as produções que deixarão o catálogo da Netflix, estão: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro. Uma série chamada Os Defensores também deixará o streaming. O site Omelete, especializado em cinema, procurou a Netflix para falar sobre o assunto, mas a empresa não retornou até a publicação da nota.

Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro são algumas das produções que saírão do catálogo
Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro são algumas das produções que sairão do catálogo (Imagem: Reprodução – Netflix – Marvel / Montagem – Teen Pop)

Round 6, da Netflix, terá segunda temporada e uma possível terceira

Para os fãs de Round 6, série sul-coreana de sucesso da Netflix, a novidade é animadora! Em janeiro deste ano, o diretor da produção, Hwang Dong-hyuk, contou que as negociações para uma terceira temporada estão acontecendo.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube organiza festa e faz pedido curioso aos convidados: “Não vazem”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Vale lembrar que a segunda temporada de Round 6 está confirmada, já sendo desenvolvida, mas sem uma data de estreia anunciada. A série foi pensada para ter apenas uma temporada, mas graças ao estrondoso sucesso, a Netflix decidiu continuar.

Em entrevista para a emissora KBS, Dong-hyuk contou que as conversas com a Netflix para fazer a terceira temporada de Round 6 começaram, mas ainda sem nada oficial. “No momento, estamos conversando com a Netflix sobre a segunda temporada e também sobre uma terceira. Devemos chegar a um acordo em breve”, contou o diretor na ocasião.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.