Ashley Park, conhecida por viver Mindy Chen na série Emily em Paris (Netflix), foi internada durante suas férias na Tailândia. A atriz contou para os fãs que sofreu uma grave doença.
Reveladas as datas de quando cada membro do BTS será dispensado do exército
Park foi diagnosticada com ‘choque séptico crítico’, infecção generalizada que pode causar a morte. A atriz usou o Instagram nesta sexta-feira (19) para desabafar sobre a situação.
Nas festas de começo de ano, a personagem de Emily em Paris sofreu com uma infecção nas amígdalas. “O que começou como amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos. Estou grato por a minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente”, contou ela.
Integrantes do BTS falam da vez que o grupo quase disbandou
Mindy, de Emily em Paris, agradece o namoro pelo apoio
Além disso, Ashley, que namora com Paul Forman, também galã da série da Netflix, disse ter recebido apoio do rapaz para cuidar da saúde. Na produção, ele interpreta Nicolas de Leon, interesse amoroso de Mindy Chen.
“Grata, acima de tudo, por Paul estar incondicionalmente ao meu lado em tudo isso. Você acalmou meus medos e me sustentou em ambulâncias, três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, pronto-socorros assustadores, inúmeros exames, exames e injeções, dores insuportáveis e tanta confusão, tudo isso enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo e longe daqueles que conhecemos. Eu te amo, Paul”, declarou Ashley Park.
Doja Cat é agredida pelo irmão e tem dentes arrancados
Por fim, a artista agradeceu os médicos: “Hesitei em compartilhar o que está acontecendo porque ainda estou no meio da recuperação… Mas agora sei que estou do outro lado do pior. Sinto muito por estar tão ausente recentemente de tantas pessoas em minha vida. Eu amo todos vocês. Estou me curando e prometo que vou ficar bem”.
Assim como a companheira, o ator da Netflix deixou uma mensagem para a amada e postou fotos ao lado dela. “Estou ao seu lado, não importa o momento”, declarou ele.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes: