SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Reveladas as datas de quando cada membro do BTS será dispensado do exército

Grupo deve voltar por completo apenas em 2025.

BTS (Foto: Reprodução)

A chegada do mês de dezembro trouxe muita agitação para os membros do BTS. Na última semana, o ARMY conferiu que todos os integrantes foram alistados no exército sul-coreano, fazendo o grupo entrar em hiato pelos próximos meses de 2024.

Integrantes do BTS falam da vez que o grupo quase disbandou

Uma das grandes dúvidas do fandom é quando o BTS fará seu comeback completo. A data oficial ainda é um mistério, mas a previsão é que Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook voltem a se reunir apenas em 2025.

Em meio ao começo da rotina de militares, a expectativa dos fãs é para que o grupo retorne o mais breve possível. Será difícil ficar sem os meninos por enquanto, mas a expectativa para a volta virou uma esperança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Doja Cat é agredida pelo irmão e tem dentes arrancados, diz site

Importante destacar que o tempo mínimo que um homem deve permanecer no exército sul-coreano é de um ano e seis meses. Entretanto, a duração do serviço pode variar de acordo com cada área.

Quando os membros do BTS serão dispensados? Veja as previsões

Jin, o primeiro a se alistar no exército em 13 de dezembro de 2022, na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, atua como sargento. Ele deverá ser dispensado em 12 de junho de 2024.

J-Hope foi o segundo a se alistar em na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju, na província de Gangwon, no dia 18 de abril de 2023. O idol atua como cabo e deverá receber sua dispensa em 17 de outubro de 2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS: RM e V causam durante cerimônia especial no exército

Suga foi o terceiro a fazer seu alistamento em 22 de setembro de 2022. Ele é o único do BTS que não está servindo como soldado, mas como servidor público. Isso se deve a uma lesão no braço, que o impede de realizar treinamentos físicos. Além disso, a duração do cargo também é diferente: 21 meses e sua dispensa deverá acontecer apenas em 21 de junho de 2025.

RM e V foram os penúltimos a se alistar no BTS. Eles estiveram na junta militar do Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan, em 11 de dezembro de 2023 para realizarem um treinamento básico de cinco semanas para que sejam escolhidos em suas posições de atividades. Então, os dois deverão receber a dispensa em 10 de junho de 2025.

Por fim, temos Jungkook e Jimin. Um dia após o alistamento de RM e V, chegou a hora dos dois últimos idols realizarem a entrada no exército, que aconteceu em na 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon. A dispensa deles está prevista para 11 de junho de 2025.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS
BTS (Foto: Reprodução/Big Hit Music)

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.