Will Whitney, membro da equipe de instrumentos de Lana Del Rey, se desculpou com os brasileiros nesta quarta-feira (31) após xingá-los por conta de um roubo. O profissional se revoltou com o Brasil após ter o seu celular levado no Rio de Janeiro por pessoas que estavam em uma moto.
Mais cedo, Will havia escrito em suas redes sociais: “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*rda numa moto. Fod*-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”. Ele ainda usou hashtags para mostrar sua indignação com o país.
+ Em desabafo, T.O.P, do BIGBANG, anuncia sua saída do grupo e comove
Em sua bio do Instagram, o músico chegou a colocar em sua bio “Relutantemente em: São Paulo”, pois Lana Del Rey vai se apresentar no estado com o MITA Festival. O contratado da cantora mostrou que não via a hora de voltar para a casa, pois já estava cansando de ficar no Brasil devido o assalto.
Baterista de Lana Del Rey pede desculpas após xingar os brasileiros
Assim que fez o seu desabafo com xingamentos para os brasileiros, Will Whitney voltou em suas redes sociais para se desculpar. Aliás, ele chegou a desativar o Instagram por conta dos ataques e da repercussão negativa de sua atitude.
+ Pela primeira vez, Whindersson Nunes fala da possibilidade de reatar com Luísa Sonza
“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções”, destacou o músico.
“Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito”, completou ele.