SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Justin Bieber alerta a esposa sobre Selena Gomez, diz revista

Cantor não teria gostado de ver o encontro da sua esposa com a ex-namorada dele.

Justin Bieber, Hailey Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber, Hailey Bieber e Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se você não está por dentro, na semana passada, Selena Gomez e Hailey Bieber foram fotografadas juntas enquanto estavam em um evento. A cantora e a modelo, que é esposa de Justin Bieber, movimentaram as redes sociais com o encontro.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Com a paz entre as famosas, muitos fãs ficaram felizes com o momento, mas outros nem tanto. Porém, segundo a revista In Touch Weekly, Justin não gostou muito desse encontro entre a esposa, Hailey, e sua ex-namorada, Selena.

Uma fonte do tabloide contou que Bieber não estava sabendo das duas circulando por aí e até ficou preocupado. O motivo? O artista ficou “preocupado” que a relação das duas possa ficar abalada novamente, pois elas passaram muitos anos vivendo aquele clima de inimizade. Eita, será?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Após traumas, Jannette McCurdy, de iCarly, faz exigências para voltar a atuar

“Justin está pirando depois de ver as fotos delas parecendo super amigáveis ​​e alegres. Ele acabou pedindo [para Hailey] manter distância [de Selena], apesar dessa trégua. No que diz respeito a ele, Justin considera que todo o inferno pode acontecer novamente a qualquer momento”, explicou o informante.

“Eles estão em lugares muito diferentes em suas vidas agora. Finalmente conseguiram deixar o passado para trás e fazer as pazes”, relatou a fonte à revista.

+ Virginia Fonseca é acusada de copiar marca para bebês de Kylie Jenner; influencer se pronuncia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ela [Selena] é uma mulher mais madura o suficiente agora para perceber que ela e Justin eram uma receita para o desastre no passado. Ela está acima dele e acha que Hailey é uma boa pessoa e deseja tudo de bom para ela”, completou.

Justin Bieber e Selena Gomez foram um dos casais mais amados do mundo pop – você lembra?

Você lembra quando Selena Gomez e Justin Bieber formaram um dos casais mais amados do universo pop teen no mundo? Entre idas e vindas, os dois namoraram por seis anos, começando em 2011 e se separaram pela última vez em 2018.

VEJA TAMBÉM: Fãs desconfiam de suposto aborto sofrido por Taylor Swift; entenda

Depois, Bieber conheceu Hailey e está com a modelo até hoje. Pelo jeito, os dois tendem a ficar juntos por muito tempo e, quem sabe, terão um filho em breve? Ainda não sabemos…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Selena Gomez e Justin Bieber já namoraram
Selena Gomez e Justin Bieber já namoraram (Imagem: Reprodução / Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.