Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, liberou nesta segunda-feira (5) um boletim médico atualizado da influenciadora. O empresário da TikToker disse que a filha permanece em tratamento psiquiátrico, mas que foi liberada para realizar algumas atividades sociais.
Grammy 2024: confira os vencedores da 66ª edição do prêmio
“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, informou o laudo.
Apesar disso, os médicos pedem que os fãs apoiem Vanessa Lopes: “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado.”
Ariana Grande confirma data de lançamento do álbum ‘Eternal Sunshine’
Como Vanessa Lopes começou o tratamento psiquiátrico?
A influenciadora começou seu tratamento psiquiátrico após desistir do BBB 24. Lopes apertou o botão de desistência, que fica na sala da casa, e surpreendeu os brothers do Pipoca e Camarote.
Vanessa explicou que estava se sentindo desseguida no jogo e não estava bem com sua saúde mental. A moça apresentou sinais de que precisava de ajuda.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login