Em 2015, os fãs do One Direction foram pegos de surpresa com um anúncio muito triste: o fim da banda. Desde que Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik decidiram seguir carreiras individuais, o fandom do 1D nunca perdeu a esperança de ver os meninos juntos novamente em uma reunião de comemoração.
Essa volta é um desejo antigo de todos os Directioners, que não esquecem da banda mesmo com o fim dela. Mas, parece que essa espera pode acabar em breve. Niall Horan decidiu falar sobre a possível reunião dos meninos em uma entrevista a Zane Lowe, do Apple Music 1.
+ Anitta na final da Champions 2023: saiba como assistir ao vivo e veja o horário da abertura
Uma coisa que impactou demais os fãs da banda foi a última apresentação do One Direction, que aconteceu em março de 2015. Outra situação também foi muito marcante: a saída de Zayn Malik para a carreira solo. O hiato da banda aconteceu em 2016 e nunca mais houve um comeback. Triste, né?!
Niall Horan fala da reunião com One Direction e relação com ex-integrantes
Para Niall Horan, a conversa sobre um retorno ainda não aconteceu, mas as possibilidades não estão descartadas. Além disso, o cantor afirmou que os membros ainda se falam mesmo com o fim da banda.
+ Grávida, MC Mirella chora após polêmicas e faz pedido: “Vocês não tem noção do que estou passando”
“É como se a conversa não tivesse acontecido. É um grande legado para se ter. Não, eu não acho que (perguntar sobre a reunião) sugue o ar da sala. É, mas a resposta ainda é a mesma. A conversa não aconteceu. Falamos regularmente, mas essa conversa não aconteceu”, disse o famoso.
“Deus sabe se acaba sendo… Pode ser como a reunião de amigos , pode ser uma turnê inteira. Deus sabe o que é, mas não, não se fala nisso”, completou o artista, que começará a turnê “The Show Live On Tour”. Ainda, ele lançará o álbum “The Show” nesta sexta-feira, 9 de junho. Vai apoiar o reizinho?!