Alcançando carreira internacional, Anitta fez sua carreira no Brasil, mas nem por isso ela é apoiada pelo país. A cantora aproveitou o inicio da era “Me Gusta“, feat. com Cardi B, para desabafar sobre a carreira em solo nacional.
+ Bianca Andrade surpreende fãs ao publicar antes e depois
Em live do Instagram, a famosa disse que o Brasil é o único país que não lhe apoia. “É bizarro quando a gente vê os comentários“, comentou a ‘poderosa’. “Reclama até do fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual… Olha, eu vou para outros países e a população dá a maior força […] Aí você vem para o Brasil, cerrar o c* na ostra pra fazer as coisas acontecerem, se você vocês tivessem a noção, vocês desistiram no primeiro mês“, disse.
+ Max Ehrich chora em live e acusa Demi Lovato de usá-lo para promover música
Aliás, a cantora ressaltou que não espera mais apoio do país. “Cansei de fazer a falsa modéstia. Desgasta nossa alma! Vou fazer que nem no Rock in Rio, ‘eu agradeço a mim’, porque se for defender do povo, é babado‘. Se falarem que eu sou a rainha do Brasil, eu digo que sou sim“, brincou.
“Pode falar o que for, mas caguei. Se falarem alguma coisa eu digo, ‘é mesmo?’. Por dentro eu acho que eu sou foda“, finalizou.
Confira o vídeo:
Então, você concorda com a famosa?
Anitta comemora nascimento do sobrinho e revela que quase chorou em entrevista
Renan Machado, irmão de Anitta, se tornou pai na noite desta quinta-feira (1º). Animada, a cantora recebeu a notícia e ainda contou a experiência de ser tia mais uma vez, dizendo que chorou por WhatsApp ao receber a notícia. Além disso, ela estava sendo entrevistada por jornalistas espanhóis quando soube do nascimento. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login