Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

aespa faz estreia triunfal no Coachella com apresentação; veja as fotos

Meninas do k-pop surpreenderam os fãs com o momento histórico!

aespa
aespa (Imagem: Reprodução/SM Entertainment)

Elas estão com tudo mesmo! O Coachella, festival de música que acontece na Califórnia, Estados Unidos, segue dando o que falar. Com artistas de todo o mundo, incluindo as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, o evento também recebeu alguns artistas do k-pop. Entre eles, as meninas do aespa, grupo da SM Entertainment.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Então, na noite do último sábado (23), o girl group fez uma apresentação histórica no Coachella. Servindo talento, o aespa foi o primeiro grupo feminino do k-pop a performar no palco principal do evento de música. Demais, né?

Propaganda. Role para continuar lendo.

 Winter, Karina, Ningning e Giselle cantaram sucessos e deram o que falar. Aliás, as meninas fizeram uma performance de  “Life’s Too Short”, que é inédita, depois de fazerem uma promessa aos fãs durante entrevista para

No último final de semana, foi a vez do 2NE1, girl group da YG Entertainment, que deu disband em 2016. CL, uma das integrantes, foi convidada para um performance e acabou levando Dara, Park Bom e Minzy para performarem com ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.
aespa lança Savage
aespa (Imagem: Divulgação/SM Entertainment)

Gisele , do aespa, pede desculpas após fala racista

No ano passado, a integrante do grupo acabou tendo uma fala racista enquanto estava se apresentando. Depois de notar o seu erro, Gisele pediu desculpas aos fãs através de uma postagem no Twitter do aespa.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube sofre assédio no camarote da Sapucaí e desabafa ao explicar o que aconteceu

“Olá, aqui é GISELLE. Gostaria de me desculpar por ter pronunciado a palavra errada da letra da música que estava tocando no local. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer isso com nenhum propósito e me empolguei quando uma das músicas do meu artista favorito foi tocada”, disse a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu sinceramente peço desculpas. Vou continuar a aprender e ser mais consciente de minhas ações”, escreveu a idol, que prometendo mudar suas ações após perceber que estava errada.

Enfim, veja algumas imagens do show do aespa no Coachella. As meninas mostraram tudo no Twitter fo grupo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.