Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

2NE1 faz apresentação surpresa no Coachella e surpreende os fãs; assista

Grupo de k-pop da YG Entertainment deu disband em 2016.

2NE1
2NE1 (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

Uma surpresa de milhões, né?! No último sábado (16), os fãs do 2NE1 foram surpreendidos com um reencontro e apresentação histórica no Coachella, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O 2NE1 é um dos grupos mais importantes do k-pop. CL, Dara, Bom e Minzy estrearam em 2009 e se separaram em 2016, com um disband que muitos fãs não esperavam. Após alguns anos, as meninas se encontraram e abalaram a primeira semana do festival de música.

Propaganda. Role para continuar lendo.

CL, que foi convidada para se apresentar no Coachella, levou suas amigas do ex-grupo para que cantassem “I Am The Best”. Essa é uma das músicas de maior sucesso do 2NE1, lançada em 2011.

Com a surpresa, o grupo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A última performance das meninas havia acontecido em 2016, quando elas se apresentaram no Mnet Asian Music Awards, uma premiação de música da Coreia do Sul, que acontece todos os anos.

Propaganda. Role para continuar lendo.
2NE1 no Coachella
2NE1 no Coachella (Imagem: Reprodução/88rising)

Entenda tudo por trás do disband do 2NE1

O grupo acabou em maio de 2016, após a saída de Minzy. Na época, muito se falou sobre os motivos das meninas terem se separado. Alguns fãs até culparam a integrante pelo fim do 2NE1.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi tem evolução no quadro de saúde e inicia nova fase no tratamento: “Milagre”

Mas, outros disseram que partiu da YG Entertainment o desejo de encerrar as atividades do grupo, já que as meninas gostariam de ter continuado. Outro grupo que existe há muitos anos, tendo o seu debut em 2006, é o BIGBANG, que existe até hoje. Alguns fãs disseram que a empresa de k-pop prefere mais os conjuntos masculinos do que os femininos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Retorno do grupo?

Em uma entrevista para a Quem, CL falou sobre o possível retorno do 2NE1. Apesar de não dar muitas explicações, a cantora não descartou o retorno das meninas, mas sem dar detalhes.

“Eu não mudaria nada. Meu passado é uma parte importante de quem sou hoje. Eu aprendi muito de cada experiência e cresci como artista. Quando crio música eu visualizo a performance no palco. Eu me vejo dançando, acrescento a moda e adiciono camadas nisso”, disse CL.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“A moda é tão importante [para mim]. Isso influencia na atitude ou na energia [da música] e também me ajuda a expressar as emoções da canção”, completou a cantora, na ocasião. Será que vem aí?!

Então, assista a apresentação do 2NE1 no Coachella:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.