SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK tem primeiro comeback de 2022 anunciado; saiba quando vai acontecer

Famoso portal sul-coreano confirmou o retorno das meninas. Confira!

BLACKPINK
BLACKPINK (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

São elas! Ao que tudo indica, o BLACKPINK fará o seu comeback em junho. A confirmação foi revelada nesta segunda-feira (25), em artigo publicado no Naver, considerado o maior portal de conteúdo da Coreia do Sul.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Ainda, de acordo com o artigo postado, o BP lançará um novo álbum, o que é muito esperado pelos fãs desde o The Album, que saiu em 2020 com vários hits, como “How You Like That”, “Pretty Savage” e “Lovesick Girls”. Você lembra dessas músicas?

Depois que o The Album foi lançado, as meninas fizeram alguns shows, além de apresentações virtuais, já que a pandemia da Covid-19 acabou cancelando muitas apresentações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As meninas do grupo, Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo, também se dedicaram aos seus trabalhos solos e com outros artistas. Além de tirarem férias depois de tantos meses de trabalho.

LEIA TAMBÉM: Grávida, MC Loma anuncia o nome e sexo do bebê em live de chá revelação

Apesar de terem ficado longe do cenário musical, as meninas continuaram atualizando suas redes sociais com muitas fotos para os fãs, entregando conceito e talento como sempre, não é mesmo? Agora é esperar para ver se o comeback do BLACKPINK realmente vai acontecer na data que foi anunciada.

BLACKPINK
BLACKPINK no MV de “Lovesick Girls” (Foto: Reprodução/Instagram)

Jackson Wang, do GOT7, revela o que acha do BLACKPINK e BTS

Em uma recente entrevista à Variety, o idol do k-pop e integrante do grupo GOT7, falou sobre o que acha do BLACKPINK e BTS. Jackson Wang mostrou admiração por esses grupos, além de afirmar que sente orgulho e respeito por eles.

Entretenimento não tem nada a ver com qualquer outra coisa. Entretenimento é entretenimento e deve deixar as pessoas felizes”, disse Wang. “Artistas como BTS, como BLACKPINK, eu os respeito na arte. A direção que eles estão indo, eu como público assistindo, estou orgulhoso”, afirmou o artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Jackson definiu o que é k-pop para ele: “K-Pop não é bom porque é K-Pop. O K-Pop é bom porque é boa música”. Ele ainda disse que o k-pop “durará para sempre”: “Para mim, pessoalmente acho que vai continuar evoluindo.”

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.