Elas estão com tudo mesmo! O Coachella, festival de música que acontece na Califórnia, Estados Unidos, segue dando o que falar. Com artistas de todo o mundo, incluindo as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, o evento também recebeu alguns artistas do k-pop. Entre eles, as meninas do aespa, grupo da SM Entertainment.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Então, na noite do último sábado (23), o girl group fez uma apresentação histórica no Coachella. Servindo talento, o aespa foi o primeiro grupo feminino do k-pop a performar no palco principal do evento de música. Demais, né?
Winter, Karina, Ningning e Giselle cantaram sucessos e deram o que falar. Aliás, as meninas fizeram uma performance de “Life’s Too Short”, que é inédita, depois de fazerem uma promessa aos fãs durante entrevista para
No último final de semana, foi a vez do 2NE1, girl group da YG Entertainment, que deu disband em 2016. CL, uma das integrantes, foi convidada para um performance e acabou levando Dara, Park Bom e Minzy para performarem com ela.
Gisele , do aespa, pede desculpas após fala racista
No ano passado, a integrante do grupo acabou tendo uma fala racista enquanto estava se apresentando. Depois de notar o seu erro, Gisele pediu desculpas aos fãs através de uma postagem no Twitter do aespa.
LEIA TAMBÉM: Viih Tube sofre assédio no camarote da Sapucaí e desabafa ao explicar o que aconteceu
“Olá, aqui é GISELLE. Gostaria de me desculpar por ter pronunciado a palavra errada da letra da música que estava tocando no local. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer isso com nenhum propósito e me empolguei quando uma das músicas do meu artista favorito foi tocada”, disse a artista.
“Eu sinceramente peço desculpas. Vou continuar a aprender e ser mais consciente de minhas ações”, escreveu a idol, que prometendo mudar suas ações após perceber que estava errada.
Enfim, veja algumas imagens do show do aespa no Coachella. As meninas mostraram tudo no Twitter fo grupo: