SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Adele desabafa sobre crise de ansiedade após o divórcio

Cantora se separou de Simon Konecki neste ano. Vem saber o que ela disse!

Adele é capa da Vogue britânica de novembro
Adele posa para a capa da Vogue britânica de novembro - (Foto: Divulgação)

Adele também passou por um momento difícil durante sua separação do ex-marido, Simon Konecki. Em uma entrevista para o programa de rádio australiano ‘Carrie & Tommy, a artista revelou que viveu crises de ansiedade por causa da fase difícil em sua vida.

A cantora britânica fala sobre sua fase de divórcio para o filho, na música “Easy On Me”, que lançou recentemente. “(…) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas“, disse a cantora.

Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow: “Falta de reconhecimento”

Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia“, afirmou a artista. O casamento dela foi anunciado em 2018 e a separação aconteceu neste ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, comentou. “Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo“, concluiu Adele.

Adele
Adele – (Foto: Reprodução/Instagram/@ravieb Raven B. Varona)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.