Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow: “Falta de reconhecimento”

Cantora desabafou no Twitter após ver as indicações deste ano.

Ludmilla
Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou o Twitter na manhã desta terça-feira (19) para dizer que não irá se apresentar no Prêmio Multishow. A artista fez uma série de tuítes para mostrar aos fãs que ficou chateada com as indicações da premiação musical, que foi divulgada recentemente.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O que acontece é que Ludmilla teve grandes sucessos na carreira em 2021, mas eles não foram levados em consideração na hora de indicar a artista para concorrer ao posto de “Cantora do Ano”, que nas últimas edições foram vencidas por outras artistas.

Olivia Rodrigo explica que vem evitando as redes sociais e explica o motivo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil“, desabafou Lud.

Para a premiação deste ano, que acontece em 8 de dezembro, Ludmilla foi indicada nas categorias “Clipe TVZ do ano”, com “Rainha da Favela”; e “Hit do ano”, com “Deixa de Onda”. Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça ficaram como ‘Cantora do Ano’.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Ludmilla – (Foto: Reprodução/Instagram)

★ O sucesso de Ludmilla em 2021

Lud também relembrou seu projeto de pagode, o “Numanice”, que foi sucesso na carreira para ela, mas que pouca gente reconheceu isso. “Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira“, afirmou a artista.

Deixa de Onda’, ‘Pra Te Machucar’, ‘Gato Siamês’, ‘Apê 1001’, o ‘Lud Session’ então nem se fala, tá na boca do povo. Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio“, relembrou a cantora.

Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação.”Ludmilla desabafa após indicados ao Prêmio Multishow.

Ainda, Lud disse que a premiação é preconceituosa em não indicar uma cantora negra, que foi destaque em 2021. “É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação“, lamentou a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.