SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

A Fazenda 12: Biel revela motivo que o levaria a desistir do reality

Biel contou aos outros peões o que faria ele desistir de A Fazenda. Na roça dessa semana, uma das participantes possui atritos com o cantor.

a-fazenda-12-biel-revela-motivo-que-o-levaria-a-desistir-do-reality
a-fazenda-12-biel-revela-motivo-que-o-levaria-a-desistir-do-reality

Em A Fazenda, durante uma conversa com Mariano e Lucas, Biel disse para quem ele está torcendo que volte da roça: JP, Lidi ou Luiza Ambiel.

“Se ela ficar eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, o que eu estou fazendo aqui? Chegar entre três lá para perder para uma pessoa dessa?”, disse o funkeiro sobre Luiza. O famoso deu a entender que a volta da peoa seria um grande motivo para que ele desistisse da competição.

+ Selena Gomez exibe cicatriz e faz desabafo sobre transplante no rim

Será que teremos desistência nos próximos dias?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Biel revela que não superou Duda Castro: ‘Ainda gosto dela’

Parece que Biel ainda não superou o término do relacionamento com Duda Castro. Apesar da relação conturbada entre os dois, sempre que pode o peão fala da moça em ‘A Fazenda’. Aliás, na tarde de quarta-feira, 16 de setembro, o cantor falou de Duda enquanto conversava com os colegas de reality.

O funkeiro ainda disse que levava café na cama para a ex todos os dias, mas deixou de levar no dia em que ela jogou um copo em seu rosto. Logo em seguida, os peões começaram a falar de músicas românticas, sendo rebatido pelo famoso: “Tem música que dói”. Leia mais!

Calote?

Biel, que é um dos participantes de A Fazenda 12, está sendo acusado de calote por seu ex-empresário, que trabalhou com o famoso entre janeiro e março deste ano. Além disso, o profissional diz que o cantor saiu com garotas de programa e não pagou nenhuma delas.

“Ele morou na minha casa em janeiro, fazia exigências, eu disse a ele que não tinha condições financeiras pra manter. Tivemos vários problemas, fora custos com farras em prostíbulos… Uma vez, o acompanhei na rua Augusta e ele não pagou as garotas. Elas ameaçaram ir para a imprensa, então eu tive que arcar”, contou o empresário Eduardo Ferreira para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.