SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Zé Vaqueiro se pronuncia após não convidar a mãe para seu casamento

Cantor se pronunciou nos stories após a cerimônia.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Vaqueiro, cantor de 22 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para explicar o motivo de não ter convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares, que aconteceu em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (25).

Durante uma live que foi feita no Instagram para mostrar a cerimônia, o comentário de Nara chamou atenção dos fãs. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido. […] Eu soube agora“, escreveu ela. O momento, logo, foi repercutido pelos fãs, que queriam saber o motivo de Zé não ter convidado sua mãe para o evento.

Juliette conta o que já fez com o prêmio do BBB21

Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu“, disse Zé, que assinou o trecho com seu nome verdadeiro, José Jacson.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Zé Vaqueiro se pronuncia sobre não ter convidado mãe para o casamento – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

A influenciadora fez revelações em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.