SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza diz se sentir amada pelo público pela primeira vez – entenda

Cantora ganhou muitos fãs com o álbum “Doce 22”.

Luísa Sonza
Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza deu uma entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, revelando que se sente amada pelo público pela primeira vez. A cantora, que sempre recebeu muito hate, disse que ganhou muito fãs e pessoas que admiram sua carreira após o lançamento do álbum “Doce 22”.

Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso“, explica Luísa, que foi alvo de ataques nas redes sociais quando era casada com Whindersson Nunes, além de quando eles terminaram a relação.

“Elite” é renovada para 6ª temporada e Netflix anuncia novidade da série

Luísa relembrou a época em que era atacada e comparou com a sua carreira atualmente. “Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada“, disse a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento“, afirmou Luísa.

Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar“, finalizou a artista.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

A influenciadora fez revelações em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.