Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Luísa Sonza diz se sentir amada pelo público pela primeira vez – entenda

Cantora ganhou muitos fãs com o álbum “Doce 22”.

Luísa Sonza
Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza deu uma entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, revelando que se sente amada pelo público pela primeira vez. A cantora, que sempre recebeu muito hate, disse que ganhou muito fãs e pessoas que admiram sua carreira após o lançamento do álbum “Doce 22”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso“, explica Luísa, que foi alvo de ataques nas redes sociais quando era casada com Whindersson Nunes, além de quando eles terminaram a relação.

“Elite” é renovada para 6ª temporada e Netflix anuncia novidade da série

Propaganda. Role para continuar lendo.

Luísa relembrou a época em que era atacada e comparou com a sua carreira atualmente. “Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada“, disse a artista.

Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento“, afirmou Luísa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar“, finalizou a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.