Zac Efron se tornou um dos maiores ícones teen do mundo depois de fazer parte do sucesso High School Musical, da Disney. O ator, que vive um dos melhores momentos da carreira, também já passou por altos e baixos na vida e precisou lidar com o vício em álcool e drogas.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Zac confessou ter passado por uma fase difícil por causa dessas substâncias. Na época, o artista vivia uma vida ‘dos sonhos’ para muitas pessoas que sonharam em ser famosas.
“Bebi muito. Demais. Nunca é algo específico. Você tem 20 anos, é solteiro, mora em Hollywood… Sabe? Você tem tudo à sua disposição. Mas eu não mudaria nada. Tive que aprender com tudo o que fiz. No mínimo, eu diria: ‘Foi uma jornada interessante”, contou o ex-astro do Disney Channel.
Saiba quais foram as emoções excluídas de ‘Divertida Mente 2’ e por que elas não entraram no filme
Zac Efron lembra tratamento para seus vícios
Enquanto dava vida ao protagonista Troy Bolton, em High School Musical, Zac Efron precisou ingressar no Alcoólicos Anônimos e realizar terapia para se livrar do vício do álcool e também cocaína. O artista estava no auge de sua carreira.
“Seja você quem for, ao crescer, você enfrenta desafios. Mas é especialmente humilhante quando eles se revelam tão públicos e críticos. Quando você tem sucesso tão jovem e aceita coisas boas, você tem que aceitar tudo. É preciso aceitar os momentos de glória, mas também uma grande responsabilidade.”
Fãs de Divertida Mente 2 se revoltam com dublagem de Tatá Werneck e atriz rebate ataques
Por fim, o ator pontuou: “Essa responsabilidade, até certo ponto, envolve ser um modelo. Ao mesmo tempo, sou um ser humano e cometi muitos erros. Eu aprendi com cada um deles”.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login