SIGA A GENTE!

Celebs

Yasmin Brunet rebate críticas sobre sua aparência: “Cara de caveira”

Modelo e influenciadora mandou um recado sobre estar ‘muito magra’.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Yasmin Brunet rebate comentários sobre sua aparência

Yasmin Brunet gravou um vídeo enquanto se maquiava para rebater críticas dos internautas sobre a sua aparência. A modelo e influenciadora contou que vem notando com frequência pessoas dizendo que seu rosto está parecido com o de uma caveira.

Jungkook, do BTS, faz corte de cabelo ‘tigela’ e fãs reagem ao resultado: “Não posso acreditar nisso”

A ex-BBB, então, decidiu mandar um recado aos críticos. “Vamos falar hoje da minha cara de caveira! Estou postando coisas aqui e galera está enchendo o saco nos comentários falando que a minha cara está muito magra”, começou.

PUBLICIDADE

Além disso, Yasmin Brunet negou que tenha feito procedimentos estéticos para afinar o rosto, como bichectomia. “Meu rosto sempre foi muito magro e nunca fiz bichectomia. Todas às vezes que perguntam se eu faria, eu sempre disse que não fiz e não faria e nem indico porque a gordura na bochecha é uma coisa que você vai perder conforme for envelhecendo e é algo que dá um ar de jovialidade. Esse é o formato do meu rosto. Ele sempre foi assim. Meus ossos sempre foram mais saltados. Nunca fiz nada de preenchimento como vocês estão dizendo”, afirmou.

Incêndio atinge a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum em São Paulo; veja o vídeo

“Se vocês virem as minhas fotos de antigamente, meu rosto sempre foi magro. A galera muito legal da internet sempre criticou e arranjou vários apelidos ‘carinhosos’ para o formato do meu rosto”, ironizou a famosa.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet critica pessoas que não se preocupam com saúde mental

Por fim, Yasmin Brunet criticou as pessoas que não se importam com a saúde mental dos outros e compartilham suas críticas sem nenhuma responsabilidade.

V, do BTS, aparece irreconhecível meses depois de entrar para o exército; foto mostra mudança incrível

“Chega setembro amarelo é aquele único mês do ano em que as pessoas tentam ser mais humanas e se preocupam com a saúde mental dos outros. Passou setembro amarelo e está aberta a temporada para falar mal dos outros. A gente deveria pensar, ‘não escreveria uma coisa no comentário, o que eu não falaria olhando no olho na pessoa porque talvez seja um pouco cruel, desnecessário ou porque eu não tenha nada a ver com isso’. Do outro lado é uma pessoa que está lendo do outro lado da telinha que te deixa tão machão e mulherzona. Sua vida é tão ruim que você precisa se desfazer do outro para se sentir melhor como pessoa? Você precisa de terapia urgente”, defendeu.

PUBLICIDADE

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas