SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Vitão faz carta aberta para Luísa Sonza: “Passamos por essa guerra”

Cantor falou sobre o relacionamento com a artista e ataques sofridos na relação

Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitão, namorado de Luísa Sonza, fez uma carta aberta à cantora no Dia dos Namorados, que aconteceu no último sábado (12). O cantor destacou as dificuldades que o casal enfrentou para que ficassem juntos.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse o artista.

+ Anitta acaba com mistério e confirma nova parceria com Fred de Palma

+ Maria Lina fala da morte do filho com Whindersson pela primeira vez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, continuou Vitão.

O cantor ainda disse que foi colocado como o principal vilão na separação entre Luísa e Whindersson. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, disse.

Por fim, Vitão agradeceu Luísa. “Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Celebs

Cantor comemorou a vitória contra o funkeiro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.