No último sábado, 4 de março, Virginia Fonseca lançou um novo item de maquiagem, a base da WePink. Desde que a novidade chegou, várias pessoas passaram a criticar a influenciadora nas redes sociais por conta da qualidade do produto.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Preço da base de Virginia Fonseca
O preço cobrado pela base de Virginia com a We Pink é de R$ 199,90 no site da marca. A descrição do produto diz que possui acabamento matte, resistência à água, textura aveludada, alta cobertura e fixação na pele.
A embalagem na cor rosa e feita de plástico são outras características da base. No Twitter, alguns usuários da rede social se revoltaram a compararem o preço do produto com a Fenty Beauty, marca de maquiagens de Rihanna. A base da cantora custa cerca de R$ 150,00 em sites brasileiros, ou seja, mais barata que a de Virgínia.
Rebateu críticas
Após diversas influencers de beleza criticarem a base de Virginia, dizendo que o produto não cumpre o que promete na descrição do site, a influencer usou os seus Stories para rebater. Ela disse que as pessoas estavam tentando diminuí-la.
+ Jenna Ortega se revolta com roteiro de Wandinha e desabafa sobre os bastidores da série
“Sempre quando vem alguém inovando o mercado, ‘toma pedrada’… isso é em qualquer área, com qualquer pessoa”, disse a esposa de Zé Felipe em uma parte do discurso.
“Tentam me diminuir por lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. ‘Virginia tá achando que é Kylie e Rihanna‘. Por que elas podem e eu não? Vamos lá, não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto?”, desabafou a influencer.
No Instagram, Virginia Fonseca disse que a base era “dermomake” e possuía qualidade de um produto importado. Nas redes sociais, uma seguidora explicou o termo dito pela influencer, contrariando o que ela disse. Para a usuária da rede social“(a base) está registrada na Anvisa como Grau 1. Ela não é dermomake. O termo não existe”.
VEJA ISSO: RBD: Maite Perroni diz o que a banda acha da ausência de Poncho na turnê