SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube rebate críticas após especial do BBB21

Viih Tube
Viih Tube - (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (8), foi exibido o BBB Dia 101, especial do reality que trouxe os participantes da 21ª edição do reality da Globo. Entre emoção e reencontro, Viih Tube chorou ao ver Juliette, campeã, dizendo que a emoção foi por conta de ter “feito muito mal para ela”.

Viih, então, decidiu aproveitar o momento para pedir desculpas à paraibana. “Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa, disse a youtuber.

+ Deu ruim! Kim Kardashian ‘amputa’ dedo do pé ao abusar do photoshop

Mas, alguns internautas criticaram Viih, dizendo que ela foi ‘falsa’ durante o seu discurso no programa. No Twitter, a famosa não deixou de comentar o sobre os ataques.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viih Tube rebate críticas no Twitter

Primeiro, a youtuber quis saber o por quê das críticas. Se vocês sabem que magoou alguém, e conseguem não se arrepender, ir abraçar e fingir que nada aconteceu e ficar babando ovo da pessoa, desculpa mas eu não! O jogo acabou, não teria nem porque eu não estar sendo sincera!”, disse.

Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, afirmou a famosa.

A ex-sister também não deixou de dizer sobre sua relação com Juliette. Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela”, declarou.

+ Bianca Andrade surpreende com o barrigão de grávida; veja a foto

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!, continuou.

Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda tô jogando, pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? EU NÃO SOU UM ROBÔ JOGADOR! Joguei pra p**** mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro, afirmou Tube.

Para concluir, Viih rebateu os comentários nas redes sociais. Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas! Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Naira Ávila comemorou a nova fase na vida do ator.

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.