SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube explica recaída que teve com o ex-namorado Bruno Magri

Influencer fez um vídeo curioso para explicar a situação. Assista tudo!

Viih Tube e Bruno Magri namoraram
Viih Tube e Bruno Magri namoraram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube está solteira, por mais que tenha vivido affairs com famosos nos últimos meses. Após beijar Rodrigo Mussi, do BBB22, durante o Lollapalooza, a influencer deixou claro que não deseja namorar no momento.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Não estou pronta”, afirmou Viih no Instagram. Mesmo que não queira namorar no momento, parece que a jovem vai continuar com a sua fase de pegadora, segundo o que ela disse em seus stories.

“Por enquanto não estou com vontade de namorar, não. É gostoso ter ficantes ou gostar de alguém, mas algo sério mesmo não estou pronta para ter de novo, não”, comentou Tube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Recentemente, Viih esteve no aniversário da influencer Fernanda Schneider. No local da festa, a famosa acabou beijando o ex-namorado Bruno Magri, assumindo que teve uma recaída com o rapaz: “Não era para acontecer isso, rapazes”.

Apesar da vida amorosa agitada e com algumas pegações, Viih está preocupada com a saúde de Rodrigo Mussi, seu amigo do BBB, que sofreu um acidente de carro há alguns dias. O famoso precisou passar por uma cirurgia, após sofrer um traumatismo intracraniano e ficar internado em estado grave.

LEIA TAMBÉM: Anitta se revolta com manchete sensacionalista em revista internacional e manda o recado

“O dia todo minha mente só pensa em duas coisas: na recuperação do Rodrigo – tô me doando 100% e focando nisso – e na estreia da minha peça inspirada no meu livro Cancelada. São muitos ensaios e minha mente fica exausta”, afirmou Tube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Viih Tube e Bruno Magri
Viih Tube e Bruno Magri – (Foto: reprodução/Instagram)

Viih Tube revela que foi traída por Bruno Magri

Em dezembro do ano passado, a influenciadora revelou que foi traída pelo ex, mas afirmou que já perdoou ele. Além disso, Viih pediu para que os fãs não cancelassem Bruno pelo o que aconteceu.

“Eu já sabia da traição. Esse foi, sim, um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor isso porque não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso pro Bruno, porque mesmo sendo corna eu não faria isso”, começou Viih na ocasião.

Apesar disso, a influencer contou que o término com Magri foi tranquilo: “Não teve briga, não teve xingamento, gritaria, ódio, não teve nada disso. Eu só percebi que realmente as coisas jamais seriam iguais. Decidimos terminar e esse [a traição] não foi o único motivo. A gente não encaixava mais e as ideias não batiam mais“.

Viih contou que decidiu perdoar Bruno, mas já não via tanta graça no namoro. “Eu decidi perdoar ele, mas decidimos terminar. Perdoei pela libertação e pra gente seguir bem como amigos. Mesmo corna, eu quero pedir do fundo do coração para não tacarem hate nele. Isso é algo que a gente já superou juntos, já foi, a gente já terminou”, concluiu a famosa.

Veja o vídeo em que Viih Tube brinca sobre a recaída com Bruno Magri:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
@viihtube

Baseado em recaídas reais KKK e TÁ TUDO BEM @Bruno Magri ♬ som original – Maria Camolezi

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.