O final de semana foi agitado para Virginia Fonseca e Rezende nas redes sociais. A influencer, que é casada com Zé Felipe, viu o seu nome ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta do namoro que tinha com o youtuber e empresário antes de conhecer o cantor.
No Twitter, diversos fãs relembraram vídeos em que Virginia e Rezende interagiam com os seguidores e inscritos do YouTube. Muitos ficaram surpresos com os momentos em que o famoso supostamente ofendia e constrangia a ex-namorada.
+ Sincera, Juliette revela problema que desenvolveu após participação no BBB: “Isso me angustia”
Os fãs ficaram tão surpresos com os momentos que muitos criticaram a postura do famoso com a ex-namorada. Alguns até comemoraram o fato deles não estarem mais juntos há muito tempo. “Agora entendo o motivo de não ter durado [o namoro]”, escreveu uma internauta.
Em outra parte dos vídeos, fãs compararam o relacionamento de Virginia Fonseca com Zé Felipe e as atitudes de Rezende. Para algumas pessoas, o irmão de João Guilherme exalta a esposa, enquanto o youtuber a ofendia.
+ BTS: BIGHIT se pronuncia sobre suposto debut solo do Jungkook
“Muito bom ver a evolução dela”, disse uma fã da influencer. “Ele [Rezende] não merecia ela. Isso é nítido”, apontou outra. “Ainda bem que ela está feliz com o Zé e os filhos”, admirou mais uma pessoa. Outros defenderam o ex-casal, dizendo que tudo não passava de trolagens feitas por eles para entreter os inscritos.
Assista o vídeo da relação de Virginia com Rezende, que viralizou no Twitter:
Rezende e Virginia Fonseca: relembre o relacionamento
Rezende e Virginia Fonseca começaram a namorar em 2018 e terminaram em 2020. Os dois gravavam vídeos juntos para o YouTube e outras plataformas, principalmente as famosas trolagens, que eram feitas com frequência pelos criadores de conteúdo da época.
Virginia também deixou a ADR, agência de influenciadores de Rezende. Na época, a famosa e o youtuber foram para a justiça resolver a quebra de contrato com uma multa milionária. Antes de conhecer o ex, a jovem morava em Portugal e começou a gravar vídeos para as redes sociais, pois se sentia sozinha no país estrangeiro.