SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: BIGHIT se pronuncia sobre suposto debut solo do Jungkook

Idol pode estar próximo de fazer um lançamento solo.

Jungkook do BTS
Jungkook do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

Vem aí? O BTS segue em processo de alistamento militar dos membros desde o ano passado. Por conta das atividades militares na Coreia do Sul, que é obrigatória para todos os homens do país, o grupo de k-pop deu uma pausa nas atividades em conjunto, mas segue com trabalhos individuais dos membros.

O assunto da vez é sobre o suposto debut solo do Jungkook, que ainda não entrou no alistamento. No último domingo (4), o Sports Chosun disse que o astro do k-pop fará seu debut solo em 14 de julho. Será que é verdade? A BigHit Music, agência do artista, falou sobre isso!

+ Jennie, do BLACKPINK, sensualiza em cenas da série The Idol e estamos impactados! – vídeo

O portal sul-coreano não revelou maiores detalhes da estreia do cantor como um artista solo, mas contou que uma das faixas do possível álbum pode ser em inglês. Procurada, a Big Hit decidiu esclarecer tudo a respeito disso para evitar que informações falsas sejam encaradas como verdadeiras pelos fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 Assim que a informação saiu, a empresa disse: “Vamos divulgar a data exata quando confirmarmos os detalhes”. Será que realmente vem aí. Podemos ver que a agência não confirmou, mas também não negou. Geralmente quando isso acontece, pode ser verdade a notícia divulgada.

+ Beyoncé comemora fim da turnê em Londres de maneira inusitada e especial com sua equipe

BTS: Jungkook fala sobre o seu alistamento militar

Em uma conversa com os fãs na plataforma Weverse, Jungkook falou sobre o seu alistamento militar. O artista explicou que terá que ir mesmo para o exército mesmo sendo o integrante mais jovem do grupo e tratou de preparar o ARMY para esse momento.

Tudo começou quando o cantor falou das imagens que saíram de J-Hope no exército. Para os fãs, Kook deixou claro que também cumprirá com as suas obrigações militares. “Eu também tenho que ir um dia”, respondeu ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Jungkook falou da mudança em seu visual, que provavelmente será raspar a cabeça. Ele deverá ficar com esse tipo de corte por 18 meses, tempo em que o alistamento geralmente dura. “Vou cortar meu cabelo aos poucos para vocês se surpreenderem quando eu falar ‘Hein? Quando o cabelo dele ficou tão curto?”, falou ele.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Jungkook, do BTS
Jungkook, do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.